Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 90
895 respostas neste tópico
 #851
O Zanoba é entranho. Quando li a novel sempre achei ele meio sombrio.
No mangá e anime ele ficou mais humanizado e virou alívio cômico
Responder
 #852
Aqui pode spoilers, certo?
Só comentando por comentar.
Fui pegar o mangá só para olhar um capítulo, o do episódio atual, e acabei folheando demais e vi um monte de spoilers. Teve um encontro nessa escola que eu não esperava, a Nanahoshi.

Então, quando o Rudeus morreu atropelado, o casal que estava brigando na rua também foi envolvido? O garoto parece que também morreu, mas a garota também foi transportada para aquele mundo, e o que é curioso, ela chegou lá no momento que a "catástrofe" na cidade do Rudeus aconteceu.
Ela pensa que ela ser transportada para lá causou aquela destruição, talvez, haja uma ligação direita. Mas eu já imagino se a existência do Rudeus não foi o que fez aquilo aconteceu, que fez aquela esfera de energia acumular e explodir. Aliais, a Nanahoshi foi transportada, assim como os moradores do local foram transportados para outras partes do mundo.

Imagino se aquela destruição não foi apenas um acidente.
Responder
 #853
(14/08/2023, 18:13)TimeBandit Escreveu: quer spoilers da LN pra saber o que aconteceu ou só discutir o que vc descobriu até o momento?

Caso queira spoilers da LN, como estou te citando, vou colocar em tag de spoiler.

É óbvio que o cara só quer spoilers locais, não globais. Apaga isso daí.

Isso que tu colocou em spoiler inclusive é bem possível que o anime pule, ignore ou resuma adoidado porque não é relevante pra história principal.
Responder
 #854
Acho que essa parte que eu vi talvez nem aparece nessa temporada, ou se aparecer será lá pelo final para parecer que a temporada terminou dando alguma informação (apesar de que não vi todos os capítulos no meio).

Comentando mais por curiosidade, capaz de quando a temporada terminar eu leia esse spoiler.
Responder
 #855
Eu omiti a minha msg pq não quero apagar, pra usar no futuro, nem reescrever.
Responder
 #856
(14/08/2023, 20:04)PaninoManino Escreveu: Acho que essa parte que eu vi talvez nem aparece nessa temporada, ou se aparecer será lá pelo final para parecer que a temporada terminou dando alguma informação (apesar de que não vi todos os capítulos no meio).

Comentando mais por curiosidade, capaz de quando a temporada terminar eu leia esse spoiler.

O anime tá resumindo e/ou omitindo coisas, então você ir atrás das versões impressas da obra vai ter dar spoilers que você pode não esperar.
Responder
 #857
(14/08/2023, 20:04)PaninoManino Escreveu: Acho que essa parte que eu vi talvez nem aparece nessa temporada, ou se aparecer será lá pelo final para parecer que a temporada terminou dando alguma informação (apesar de que não vi todos os capítulos no meio).

Comentando mais por curiosidade, capaz de quando a temporada terminar eu leia esse spoiler.

Até o momento em que estou lendo da história (Volume 19 da WN), ainda não foi explicado o que causou o evento de Teletransporte. O anime atualmente está entre os volumes 7 e 8, então se você for querer mesmo saber sobre isso, acredito que estará mais para o final da história.
Responder
 #858
(15/08/2023, 16:52)Anthrax Escreveu: Até o momento em que estou lendo da história (Volume 19 da WN)

A reunião das donas no extra do volume 17 é um dos caps. que eu mais reli da WN. Uma pena que as chances de ela aparecer no anime beiram a -1³.
Responder
 #859
(15/08/2023, 16:56)rapier Escreveu: A reunião das donas no extra do volume 17 é um dos caps. que eu mais reli da WN. Uma pena que as chances de ela aparecer no anime beiram a -1³.

Realmente, a chance disso aparecer no anime é extremamente baixa. Eu achei um extra bem fraco, não consegui sentir que serviu para um desenvolvimento da proximidade das mulheres da obra.
Responder
 #860
(15/08/2023, 17:08)Anthrax Escreveu: Realmente, a chance disso aparecer no anime é extremamente baixa. Eu achei um extra bem fraco, não consegui sentir que serviu para um desenvolvimento da proximidade das mulheres da obra.

Eu achei ele um dos pontos fortes de toda a obra.

As donas possuem certo tipo de companheirismo mas não são tão próximas porque todas cultivam complexos de inferioridade, pra combinar com o Rudeus. Elas agem como boas amigas mas se consideram rivais em cooperação forçada, e cada uma delas considera alguém de fora como sua melhor amiga: a Sylphie considera a Ariel, a Roxy considera a Elinalise e a Eris considera a Ghislaine.

Outra coisa a tirar da reunião (e da obra no geral) é que as donas combinam certo comportamento para não provocarem o Rudeus em diversos assuntos. Elas escondem certos acontecimentos ocorridos com elas e com os filhos para que o Rudeus não fique puto e tente matar gente. Isso fica mais claro ainda no verdadeiro final da obra, o Redundancy da Christina.

Nesse capítulo a Eris externa sua inferioridade perante à Sylphy, a Amélia tunada. A Eris queria ser "mulher nobre" e deixar todo o trabalho da casa para empregadas.

A Elinalise confessa que sabota a curiosidade da Sylphy e fica apoiando a Roxy na safadeza HAHA! .

A Lilia deixando mais claro que ela sempre treinou a Aisha para ser esposa do Rudeus. Isso é algo que fica mais claro no Redundancy da Aisha e queria ver isso em anime, mas revisado.

Considero a complexidade dos relacionamentos entre os personagens bem mais interessante do que a parte final da história do Mushoku. Creio inclusive que houve muita pressão da fanbase sobre o autor em relação a isso e por isso que ele escreveu os "Redundancy", que não são redundância de nada mas sim boa parte da graça de Mushoku. E na LN o cara escreveu mais ainda sobre os relacionamentos.

Aliás, esse quarto e último grande arco (que começa com o volume 17) foi o mais mudado na LN, especialmente a parte final.

(15/08/2023, 17:18)rapier Escreveu: Considero a complexidade dos relacionamentos entre os personagens bem mais interessante do que a parte final da história do Mushoku.

Me citando porque o anime já tá pulando boa parte desses acontecimentos assim como citei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid475073.
Responder
Páginas (90): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes