Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 90
895 respostas neste tópico
 #821
(29/06/2023, 15:31)rapier Escreveu: Ep. 0 da temporada será sobre a Sylphie até a situação atual dela (pro anime).

Vai começar com três pés esquerdos.
Responder
 #822
(29/06/2023, 15:48)JJaeger Escreveu: Vai começar com três pés esquerdos.

Eu acho ela a melhor das esposas dele, então não deve ser tão ruim.
Responder
 #823
Nesse ep. 0 da segunda temporada o anime fez umas mudanças que considero desnecessárias e que deixaram a Sylphie mais passiva.

Primeiro que ela mesma se curou do veneno usando magia, segundo que a Ariel tentou estuprá-la e a Sylphie revidou dando porrada.

O anime continua adaptando toda a besteira mas nem tudo do que é legal ou importante, é paia essa determinação do anime de não invalidar a obra original. Anime bom é anime que invalida o original.

Foda que o anime não adaptou uma parte legal do mangá que mostra que a Sylphie tinha desistido de ser apenas esposinha do Rudeus e queria se tornar uma maga tão poderosa quanto ele. A Sylphie atual tem toda uma determinação que o anime tá ignorando.
Responder
 #824
Pelo ep. 1 da season 2 o anime pode reduzir a LN 7 a apenas 3 episódios, o que será uma excelente decisão pois tem coisa mais importante para adaptar melhor.
Responder
 #825
Ainda é cedo, mas temo que o anime não coloque o ponto de vista da Sylphy nesse arco.

Boa parte da graça da obra é ela mostrar acontecimento X pelo ponto de vista do Rudeus, depois pelo ponto de vista de outrem e o entendimento ficar completo. O anime já fez questão de pular 80% do ponto de vista da Sara por considerá-lo menos relevante (e eu também acho que é), mas se fizerem isso com a Sylphy vai ser tristeza grande. Eu espero isso do anime porque a produção tá dando a entender que prefere a Eris e a Elinalise. O anime adaptou 150% das cenas relevantes da Eris, inclusive gerando filler com ela, e 100% das da Elinalise, mas ignorou situações legais e interessantes da Zenith (logo dela!), da Lilia, da Aisha e da Sylphy.
Responder
 #826
Foi sacanagem cagarem tanto pra Zenith considerando que ela praticamente morreu.
Responder
 #827
(06/08/2023, 23:37)TimeBandit Escreveu: Foi sacanagem cagarem tanto pra Zenith considerando que ela praticamente morreu.

Próximo arco vai ser só sobre o resgate dela, devem estar deixando pra fazer mais cenas dela aí.
Responder
 #828
(07/08/2023, 01:24)Tacalho Escreveu: Próximo arco vai ser só sobre o resgate dela, devem estar deixando pra fazer mais cenas dela aí.

É... Mais ou menos.
Aquela Zenith da S1 não existe mais.
Responder
 #829
Op nova pintou as donas como passarinhos.

Azul Roxy, ilumina e direciona ele até indiretamente.
Vermelho Eris observando ele de longe enquanto ele cresce na vida.
Verde Sylphy, primeira dama, vai tirar ele da merda atual.

Boa sacada.
Responder
 #830
Pensando em abrir aqui enquete da melhor esposa do Rudeus. Teria que ser aqui, no tópico do anime não dá por causa de spoilers.
Responder
Páginas (90): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes