Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 90
893 respostas neste tópico
 #801
(24/10/2022, 16:26)rapier Escreveu: Cap. 11 do Rudeus emo, pouca coisa acontecendo, pra variar.

Essa é uma das partes que menos gostei da obra.
Responder
 #802
(24/10/2022, 17:23)TimeBandit Escreveu: Essa é uma das partes que menos gostei da obra.

Em anime vai ficar rápido. Não deve ser como o filler que o anime fez na floresta dos teriantropos.
Responder
 #803
Cap. 86 do mangá, finalmente as irmãs do Rudeus chegam à casa dele.
Responder
 #804
Parece que o mangá entrará em hiato até fevereiro.
Responder
 #805
A LN terá uns capítulos pra Aisha, mas duvido que sejam os mesmos da WN. Se bem que eu gostaria que a LN seguisse a mesma idéia, apenas seguindo uma das duas mudanças a seguir: ou novelizarem mais ou novelizarem menos.

Spoiler:  
Na novelização menor tirariam a parte do "a Aisha ficou meses e meses se escondendo sem ser descoberta". Eu achei isso muito etc, só serviu pra corroer a família sem precisão.

Na novelização maior a Aisha ficaria grávida do Ars mas abortaria ao ver o Ars sendo mutilado. Ou poderia até nem abortar mas parir um bebê bugado.
Responder
 #806
Cap. novo do mangá do Rudeus emo.

O Rudeus começa a querer comer a Sara, mas fica claro que é só porque ele vê uma Eris na Sara, não porque ele reconheça a Sara como pessoa.
Responder
 #807
Cap. 13 do Shitsui. Chegou a hora: o Rudeus vai pegar a Sara.
Responder
 #808
Vai "tentar" pegar a Sara, o problema dele não deve deixar. A Sara é uma gracinha, uma pena que ela não aparece depois na obra.
Responder
 #809
(26/12/2022, 09:24)JJaeger Escreveu: Vai "tentar" pegar a Sara, o problema dele não deve deixar. A Sara é uma gracinha, uma pena que ela não aparece depois na obra.

Ela aparece de novo na LN e deve aparecer ao menos 2x no anime.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #810
(01/02/2023, 21:53)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir a primeira temporada, ansioso por essa aqui. Eu parei de ler a LN em algum arco adaptado por essa temporada.

Spoiler:  
Quando o Rude compra uma casa mal-assombrada. Achei aquilo palhaçada demais.

Eu estava com vontade de recomeçar a light novel, mas se o trailer estiver correto e isso aqui lançar esse ano, acho melhor esperar pra ver na telona.

Por que a casa te incomodou tanto?
Responder
Páginas (90): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes