Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 90
895 respostas neste tópico
 #611
(29/04/2021, 22:15)Anthrax Escreveu: Não estou familiarizado com WN, qual é a diferença de LN pra WN? Eu vi que pelo menos na amazon tem até o 11° volume traduzido pra vender.

WN é webnovel, é um tipo de fanfic hipertrofiada.

LN é light novel, publicada por editora.
Responder
 #612
De forma geral, LN baseada em webnovel costuma cortar as arestas e aperfeiçoar a escrita.
Responder
 #613
É, eu estava lendo aqui um capítulo da WN, a escrita e formatação é bem diferente...no baka-tsuki, a tradução ptbr da WN esta ao nivel google tradutor. Acho que vou continuar pela LN até aonde achar traduzido para ptbr e eng, daí pra frente só me resta a WN.
Responder
 #614
(29/04/2021, 22:42)Anthrax Escreveu: É, eu estava lendo aqui um capítulo da WN, a escrita e formatação é bem diferente...no baka-tsuki, a tradução ptbr da WN esta ao nivel google tradutor. Acho que vou continuar pela LN até aonde achar traduzido para ptbr e eng, daí pra frente só me resta a WN.

O anime segue a LN, não a WN. A LN tem mais conteúdo, por exemplo, o volume 7 da LN conta algo que só existe na LN. A WN tem tradução mediana até na versão em ing.
Responder
 #615
Saiu cap. 72 do mangá.

Que bom que o mangá tá resumindo muito, mas essa parte ainda é ruim.
Responder
 #616
Cap. 73 do mangá só sairá final do mês.
Responder
 #617
(14/06/2021, 20:31)rapier Escreveu: Cap. 73 do mangá só sairá final do mês.

bom saber. todo dia estava atualizando a página do scan
Responder
 #618
Cap. 73 do mangá... só queria que o cara comesse logo a Sylphie e acabasse esse arco colegial.
Responder
 #619
(12/07/2021, 20:06)rapier Escreveu: Cap. 73 do mangá... só queria que o cara comesse logo a Sylphie e acabasse esse arco colegial.

Na WN essa parte é bem arrastada. Mesmo após eles treparem, fica num slice of life durante um bom tempo.
Eu vi que a LN pulou uns 2 volumes dessa parte. Ou o autor agregou tudo em um só volume ou passou o facão.

De qualquer forma, o mangá costuma cortar bem essas partes.
Responder
 #620
(12/07/2021, 23:10)TimeBandit Escreveu: Mesmo após eles treparem, fica num slice of life durante um bom tempo.

Essa parte é a parte boa. Eu prefiro ver as partes slice de Mushoku do que essa enrolação com a Sylphy.

Aliás, o relacionamento do cara com as esposas é o melhor da segunda metade de Mushoku, especialmente depois que a Eris volta pro cardápio. E isso porque, dentre outros motivos, acho que a história perdeu o rumo depois da segunda luta contra o Orsted.

Se bem que um dos motivos de essa parte ser boa foi que nela o autor se inspirou em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4053, uma das melhores obras de "PN" que existe.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (90): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes