Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 90
893 respostas neste tópico
 #601
Bom ver que a elfinha evolui, e muito.
Responder
 #602
(10/04/2021, 18:38)M3troid Escreveu: Bom ver que a elfinha evolui, e muito.

Ela fica mais bonita com o passar dos anos, ao menos não contando os Redundancy.
Responder
 #603
Finalmente o garoto está curado.
Só precisou descobrir que o Fitts na verdade é a Fitts.
Responder
 #604
(11/04/2021, 18:07)TimeBandit Escreveu: Finalmente o garoto está curado.
Só precisou descobrir que o Fitts na verdade é a Fitts.

No mangá isso ficou superidiota porque as ações e o corpo da dona deixam claro que é uma dona. É muito² diferente de quando a Sylphie era criancinha.

Infelizmente isso deve ficar mais idiota ainda no anime.

Como uns 90%+ dos leitores disso leem apenas o mangá, esse cap. levantou o ânimo não só do Rudeus, mas também da fanbase.
Responder
 #605
Ri demais do capítulo. Bora mini Rudeus!
Responder
 #606
(11/04/2021, 18:39)rapier Escreveu: Como uns 90%+ dos leitores disso leem apenas o mangá, esse cap. levantou o ânimo não só do Rudeus, mas também da fanbase.

De fato, no site que leio a seção de comentários explodiu de gente
Responder
 #607
1 mês para sair o cap do ficar curado!
continuar neste ritmo vai demorar uns 5 anos para ter filho!
Responder
 #608
Alcancei o mangá e a partir daqui vou continuar pela LN ou WN, ainda não sei qual. No meio do caminho acabei tomando spoiler que o Rudeus vai casar e ter filhos com a Sylphi, mas no ritmo em que a história estava no mangá, isso vai demorar muito, desde qie ele chegou na escola de magia a história diminuiu o ritmo dramaticamente. Mas pelo menos mostraram que o Rudeus não é o único japonês naquele mundo.
Responder
 #609
(29/04/2021, 08:12)Anthrax Escreveu: Alcancei o mangá e a partir daqui vou continuar pela LN ou WN, ainda não sei qual. No meio do caminho acabei tomando spoiler que o Rudeus vai casar e ter filhos com a Sylphi, mas no ritmo em que a história estava no mangá, isso vai demorar muito, desde qie ele chegou na escola de magia a história diminuiu o ritmo dramaticamente. Mas pelo menos mostraram que o Rudeus não é o único japonês naquele mundo.

LN traduzida está na metade, WN tem toda traduzida. E spoiler é amigo, logo não tem problema ler uma ruma deles.
Responder
 #610
(29/04/2021, 09:09)rapier Escreveu: LN traduzida está na metade, WN tem toda traduzida. E spoiler é amigo, logo não tem problema ler uma ruma deles.

Não estou familiarizado com WN, qual é a diferença de LN pra WN? Eu vi que pelo menos na amazon tem até o 11° volume traduzido pra vender.
Responder
Páginas (90): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes