Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 90
895 respostas neste tópico
 #571
(09/03/2021, 21:15)rapier Escreveu: Porque é muito importante pra ele também. O cara tá inválido no auge da juventude.

Só é engraçado que o autor não deixa o Rudeus em paz nesse sentido HAHA!

Ao menos ele sabe do problema e quer resolver. Bem melhor do que a impotência mental e comportamental que os MC de isekais normalmente sofrem
Responder
 #572
(09/03/2021, 21:20)TimeBandit Escreveu: Só é engraçado que o autor não deixa o Rudeus em paz nesse sentido HAHA!

Eu acho ele ter broxismo meio paia porque é super irreal pra idade dele, e o motivo é mais besta ainda.

Eu vejo isso como uma desculpona pra ter o arco de escolinha, onde a obra dá uma queda. Aliás, nem pra isso porque ele poderia ir pra Ranoa por sugestão do Hitogami, e a a universidade já tem proteções contra por exemplo haréns: Rinia e Pursena possuem a inteligência de um animal, não existem outras donas relevantes pra ele... só tem a Sylphie mesmo. A Nanahoshi o cara nem quer porque ela é muito emo.
Responder
 #573
Fui ler o diário do Oldeus que tá no volume 15 da WN e... a Eris caiu ainda mais no meu conceito! HAHA! Ela ama muito o Rudeus, mais que a Sylphie e a Roxy, mas ela possui um retardo mental tão grande que só dá vontade de mandá-la prum hospício. Ela é a versão anime do Massaranduba, só sabe se expressar na porrada.
Responder
 #574
A Eris é basicamente um prego no sapato do cara Pacman
Responder
 #575
(16/03/2021, 18:00)TiagoSG Escreveu: Sylphiette não voltaria nem numa "Impossível" 3° temporada!

ela literalmente só voltaria no vol 10~11 da novel ou se o anime fizer 7 vol numa 2° temporada, isso seria literalmente estragar o anime!!

A Sylphie aparece de novo já no cour que vem, talvez no episódio 18. Ela reaparece como personagem fixo em Ranoa, volume 8 da LN e um possível ep. 29.
Responder
 #576
(16/03/2021, 18:10)rapier Escreveu: A Sylphie aparece de novo já no cour que vem, talvez no episódio 18. Ela reaparece como personagem fixo em Ranoa, volume 8 da LN e um possível ep. 29.

os vídeo resumo ela "aparece" no final do vol 9 e vol 10 e 11 conta a historia dela do que aconteceu, como tb a arco da escola mágica e o reencontro!

Spoiler:  por risco total seu  
Paul morre, salva a mãe, come a Roxy , fim da jornada, come a Eris, a Eris foge, Personagem Invocado da terra, escola mágica, Sylphie aparece, come a Sylphie, preparação do casamento da Sylphie com Rudeos, Sylphie fica gravida!!

eles podem trazer a historia dela para agora, mais e só o começo quem a ajudou!
Responder
 #577
(16/03/2021, 18:17)TiagoSG Escreveu: os vídeo resumo ela "aparece" no final do vol 9 e vol 10 e 11 conta a historia dela do que aconteceu, como tb a arco da escola mágica e o reencontro!

Spoiler:  por risco total seu  
Paul morre, salva a mãe, come a Roxy , fim da jornada, come a Eris, a Eris foge, Personagem Invocado da terra, escola mágica, Sylphie aparece, come a Sylphie, preparação do casamento da Sylphie com Rudeos, Sylphie fica gravida!!

eles podem trazer a historia dela para agora, mais e só o começo quem a ajudou!


Bom resumão.
Responder
 #578
(16/03/2021, 18:19)M3troid Escreveu: Bom resumão.

Não estar necessariamente corretamente na ordem cronológica!
Responder
 #579
Aqui temos poligamia e por motivos obscuros o M3troid não está assistindo a versão anime. Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Hmm
Responder
 #580
(16/03/2021, 18:17)TiagoSG Escreveu: os vídeo resumo ela "aparece" no final do vol 9 e vol 10 e 11 conta a historia dela do que aconteceu, como tb a arco da escola mágica e o reencontro!

eles podem trazer a historia dela para agora, mais e só o começo quem a ajudou!

Volume do mangá? Os volumes do mangá não coincidem com os da LN/WN.

Eu fui ler a WN justamente porque os spoilers da internet são desencontrados, o povo conta só o basicão mas erra na ordem e nos detalhes. E mesmo a "ordem" não será de muita relevância porque o anime já mudou a ordem de alguns acontecimentos.

(16/03/2021, 18:37)Zefiris Escreveu: Aqui temos poligamia e por motivos obscuros o M3troid não está assistindo a versão anime. Bem, o mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos Hmm

Ele só terá a segunda esposa lá pro ep. 55 do anime, não vão chegar lá tão cedo. Não vejo como motivo pra ver o anime.
Responder
Páginas (90): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes