Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 90
895 respostas neste tópico
 #511
Cheguei ao volume 13 da WN, finalmente a Roxy apareceu.
Responder
 #512
(14/02/2021, 19:05)rapier Escreveu: Cheguei ao volume 13 da WN, finalmente a Roxy apareceu.

Isso é na morte do Paul?
Responder
 #513
(14/02/2021, 19:52)Tacalho Escreveu: Isso é na morte do Paul?

Ela aparece antes, mas é o volume da morte dele.
Responder
 #514
Li até o começo do volume 14. Talvez eu pule capítulos e leia apenas as partes com as donas, eu prefiro ver a história em mangá ou anime.
Responder
 #515
Pulei pro volume 16 pra ler a parte da Eris e... ela continua ruim demais da conta, sô! Essa bosta é dona demais, o que o autor tinha na cabeça ao criá-la? Até a Sylphy melhorou, mas a Eris continua sendo tosca. Ela é algum tipo de maldição pro leitor nunca achar que o Rudeus tem a vida perfeita?
Responder
 #516
Parei de ler um pouco depois de a Eris reaparecer. Me bateu um desgosto logo não devo ler o resto tão cedo.

A Eris além de ficar mais cabra macho ainda fica mais burra. A dona virou uma Ghislaine ruiva.
Responder
 #517
A única vantagem da Eris é que como humana, ela é a primeira esposa a morrer de velhice; enquanto a Roxy mantem todo o seu esplendor. Embora ela tenha acelerado um pouco o processo por falta de neurônios.
Responder
 #518
Dei uma olhada em 2 caps. finais da WN. O final eu já sabia, logo não tenho muito a comentar.

Já tinha falado que a Eris era a pior mas a disputa de melhor dona não tá mais 100% pra Roxy, só 99%. A Sylphy evolui muito na metade da história, ela vira a líder das donas. A Roxy não fica sob os holofotes porque a Sylphy ocupa vários papeis. A Sylphy é traumatizada por ser vista que nem um machinho logo ela vira a mais Amélia, totalmente o oposto da Eris que tem mais corpo de mulher mas é a mais cabra macho.

Além disso, tem também a Aisha e a Elinalise no páreo para melhores donas.
Responder
 #519
Na realidade alternativa onde a Roxy morre, o cara fica meio insano e acho que era só a Aisha que conseguiu se manter ao lado dele, jamais o abandonando.
Responder
 #520
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...es/.169582

Versão oficial da LN de Mushoku em inglês é censurada e o povo que comprou a LN ficou puto ao ver o anime.
Responder
Páginas (90): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes