Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 90
895 respostas neste tópico
 #501
(13/02/2021, 19:41)M3troid Escreveu: Pelas barbas do bom de guerra. Até nessa obra tem queima rosca?

Não, o Rudeus é cabra macho pegador. O problema na parte que eu citei é outro.

Socorro, a WN enrola demais nisso, espero que o anime compacte essa parte com 7z.

Ao menos...! Ao menos a Sylphie diz "Por favor, me coma", uma das frases mais poéticas dos animes.
Responder
 #502
WN não tem muito texto, acabei lendo os volumes 9-10 e parte do 11 pra ficar mais inteirado sobre spoilers. Devo ler até o casamento do Rudeus com a Roxy.
Responder
 #503
Parece que a ln encurta essa parte da wn.
Mas só lendo mesmo pra ter certeza
Responder
 #504
Geralmente WN quando convertidas para LN passam por edição profissional (ou quase isso) e podem resumir ou cortar arestas aqui e acolá.
Responder
 #505
(14/02/2021, 12:39)TimeBandit Escreveu: Parece que a ln encurta essa parte da wn.
Mas só lendo mesmo pra ter certeza

Em tese resume, mas pode ser apenas que a LN tem mais páginas e no fim coube tudo sem resumo. HAHA!

A Aisha é muito perturbada pruma garota de 9-10 anos. Ela foi ensinada pela Lilia a falar e agir como se quisesse dar, só que ela nem sabe o que é dar. A Lilia é uma das piores pessoas boas do anime, a subserviência dela é doença que ela transmitiu pra filha.

O Rudeus teve N oportunidades de comer a Aisha a pedido dela, o que eu sei que ele não fará porque a Sylphie morreria de desgosto.
Responder
 #506
Ele é filho do Paul, logo uma hora o DNA fala mais alto. HAHA!
Responder
 #507
(14/02/2021, 14:34)M3troid Escreveu: Ele é filho do Paul, logo uma hora o DNA fala mais alto. HAHA!

Ele é macho, mas ele sabe que ser raparigueiro apenas magoa as mulheres que ele ama. Ele não quer criar novas Zenith.
Responder
 #508
O Rudeus não faz nada com as irmãs.
O Paul não fica tanto tempo com o Rudeus pra influenciar ele tanto assim e o Paul muda bastante conforme envelhece.
Responder
 #509
(14/02/2021, 18:32)TimeBandit Escreveu: O Rudeus não faz nada com as irmãs.
O Paul não fica tanto tempo com o Rudeus pra influenciar ele tanto assim e o Paul muda bastante conforme envelhece.

Porque é o normal né? O Rudeus nota que ele em tese deveria sentir tesão por elas mas não sente. Ele inconscientemente só fica emocionado com donas conhecidas que sejam alvo válido.

Tu falando do Paul, mas a pior influência aí seria a Lilia. A Lilia é quem faria de tudo pro Rudeus comer a Aisha.
Responder
 #510
A Lília sente que deve a vida dela e da própria filha pelo Rudeus tê-las salvas no caso da traição do paul

Aí ela pensar essas coisas, é da cultura dela mesmo
Responder
Páginas (90): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes