Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 90
893 respostas neste tópico
 #41
(20/09/2015, 14:10)TimeBandit Escreveu: A Roxy é foda, ganha fácil como melhor dona da obra. 
Não é a toa que o mc endeusa ela Hahaha.

O Rudeus demora muito para considerar a Zenith e o Paul como seus pais. Talvez tenha sido quando ele para de ser referir ao corpo dele em terceira pessoa. Não reparei quando isso de fato acontece, mas é bem lá pra frente na história.

Roxism mostra que a Roxy é a melhor dona da Obra, agora a segunda eu voto pra melhor do melhor do mundo, Kishirika Kishirisu. Digamos que mesmo com os plots do Hitogami ela foi de grande ajuda pro MC e no final terminou sozinha, bem que ela poderia ter dado uma escapadinha com o MC, afinal o badigadi deve muitas mais nesses milhares de anos, e o MC só vai viver o default humano 0~100-.
Responder
 #42
(20/09/2015, 14:55)Shyboy Escreveu: Roxism mostra que a Roxy é a melhor dona da Obra, agora a segunda eu voto pra melhor do melhor do mundo, Kishirika Kishirisu. Digamos que mesmo com os plots do Hitogami ela foi de grande ajuda pro MC e no final terminou sozinha, bem que ela poderia ter dado uma escapadinha com o MC, afinal o badigadi deve muitas mais nesses milhares de anos, e o MC só vai viver o default humano 0~100-.

Minha(s) favorita(s) continua(m) sendo a Rinia/Pursena, mas não nego que a Roxy é mestre dos magos e não deixo de ficar curioso pra saber como ela seria quando ela voltasse a envelhecer.
Responder
 #43
(20/09/2015, 15:58)crashzilla Escreveu: Minha(s) favorita(s) continua(m) sendo a Rinia/Pursena, mas não nego que a Roxy é mestre dos magos e não deixo de ficar curioso pra saber como ela seria quando ela voltasse a envelhecer.

Eu acho as irmãs cão e gato mais irritante que a Eris, uma boa que a Aria toma de conta das duas, ela seria uma boa dona de um Greyrat petshop.
Responder
 #44
(20/09/2015, 16:32)Shyboy Escreveu: Eu acho as irmãs cão e gato mais irritante que a Eris, uma boa que a Aria toma de conta das duas, ela seria uma boa dona de um Greyrat petshop.

Aria? Você não quis dizer Eris ou Aisha? Por um segundo eu até pensei que você estava falando da Ariel.

Mas até consigo entender o que você quer dizer. Essas duas não tem um senso comum lá dos melhores, mas ainda assim elas são bem inteligentes (em algumas áreas em especifico). Agora falando nisso, fui só eu que senti um certo "preconceito" com a raça das bestas? Não me lembro de nenhum caso de uma pessoa da raça das bestas que parecia ser sábia.
Responder
 #45
(20/09/2015, 16:41)crashzilla Escreveu: Aria? Você não quis dizer Eris ou Aisha? Por um segundo eu até pensei que você estava falando da Ariel.

Mas até consigo entender o que você quer dizer. Essas duas não tem um senso comum lá dos melhores, mas ainda assim elas são bem inteligentes (em algumas áreas em especifico). Agora falando nisso, fui só eu que senti um certo "preconceito" com a raça das bestas? Não me lembro de nenhum caso de uma pessoa da raça das bestas que parecia ser sábia.
Isso aisha, faz tempo que eu terminei a novel, anyway...
Não é questão de ser sábia, é questão de tu pegar um índio e comparar com um estudante de uma cidade grande, vai ter difierença, a raça em sí não tem defeitos mentais só que o foco e esforço é totalmente diferente, enquanto os humanos passam o curto tempo da vida raparigando/estudando. Os demi-humans passam lutando pela vida. A sociedade deles ainda são bem primitivas. Mesmo quando eles entram no mundo humano pra ser aventureiro ou coisa do tipo geralmente não é um trabalho voltado ao uso do intelecto.
Responder
 #46
Eu curto tanto da Roxy quanto da Sylphy e da Eris, para mim cada uma delas tem pontos fortes e fracos que complementam as outras e deixam o harém "completo".
Responder
 #47
(20/09/2015, 20:24)Shyboy Escreveu: Isso aisha, faz tempo que eu terminei a novel, anyway...
Não é questão de ser sábia, é questão de tu pegar um índio e comparar com um estudante de uma cidade grande, vai ter difierença, a raça em sí não tem defeitos mentais só que o foco e esforço é totalmente diferente, enquanto os humanos passam o curto tempo da vida raparigando/estudando. Os demi-humans passam lutando pela vida. A sociedade deles ainda são bem primitivas. Mesmo quando eles entram no mundo humano pra ser aventureiro ou coisa do tipo geralmente não é um trabalho voltado ao uso do intelecto.
Sem duvida você tem um ponto, mas mesmo com essa diferença ainda assim tenho a sensação de que deveria ter pelo menos 1. Por exemplo o Gisu, ele é duma raça de demônios que só tomo no c* mas ainda assim o cara é sagacidade pura. E outra, tecnicamente a Rinia e a Pursena entraram no mundo dos humanos exatamente para estudar (apesar de que foi pelo sistema de cotas  Indeciso ).
Responder
 #48
(20/09/2015, 16:41)crashzilla Escreveu: Agora falando nisso, fui só eu que senti um certo "preconceito" com a raça das bestas? Não me lembro de nenhum caso de uma pessoa da raça das bestas que parecia ser sábia.

O chefe da vila. Tem um certo capitulo que o Rudeos nota que o pessoal do clã das bestas amadurece só depois de atingir uma certa idade, ele repara isso comparando o cara que prendeu ele na primeira vez que ele foi pra lá com a segunda vez que eles se encontraram quando ele já era chefe.
Responder
 #49
(20/09/2015, 20:38)jplay Escreveu: Eu curto tanto da Roxy quanto da Sylphy e da Eris, para mim cada uma delas tem pontos fortes e fracos que complementam as outras e deixam o harém "completo".

Não diria completo, mas sem duvida possui bastante variedade XD.

(20/09/2015, 20:40)jplay Escreveu: O chefe da vila. Tem um certo capitulo que o Rudeos nota que o pessoal do clã das bestas amadurece só depois de atingir uma certa idade, ele repara isso comparando o cara que prendeu ele na primeira vez que ele foi pra lá com a segunda vez que eles se encontraram quando ele já era chefe.

Bem lembrado, da primeira vez que eles se encontram o cara é totalmente impulsivo já na segunda vez ele já bem mais responsável e pensa antes de fazer as coisas.
Responder
 #50
Tirando  o modo Berseker do Rujierd no Covil dos contrabandistas o cara pergunta, qual foi o seu crime rudeus? 
"Eu supostamente fui pego abraçando uam bola de pelo". Sério? Teve boatos de um maníaco sexual abusando da besta sagrada".
To rindo litros aqui.
Responder
Páginas (90): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes