Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 92
915 respostas neste tópico
 #421
(05/01/2021, 16:45)TimeBandit Escreveu: O volume 7 da LN conta um pouco o que acontece durante o time skip até a universidade. Portanto se pensarem em adaptar os outros volumes(8 em diante), devem dar um gancho disso nos últimos episódios. Adaptando o volume 7 como um ova ou coisa assim.

A terceira temporada deve ter esses momentos mais lentos justamente para ver se a popularidade do anime sobrevive por si só.

(05/01/2021, 16:45)TimeBandit Escreveu: Acho que fizeram coisa parecida naquele anime do slime.

O do slime começou lento mas apressaram no final, não acho que fariam o mesmo aqui.

(05/01/2021, 16:44)Kira-Sama Escreveu: mais acho que seria bem anti climatico anime terminar bem no meio do arco dos continente dos demonios.

Se o anime for fiel ele acabará tendo uma ruma de momentos anticlimáticos. Os pontos de parada da obra não combinam com o número de eps. por cour, 12-13.
Responder
 #422
Reli mais uns caps. do mangá e tenho a impressão de que o autor ficou com preguiça de deixar o Rudeus poderoso como ele deveria ser. O Rudeus a partir de certo ponto só sabe usar Stone Cannon, o cara é mestre em 99 elementos mas só quer saber de usar terra. O Rudeus deveria ser muito mais versátil.
Responder
 #423
(05/01/2021, 19:47)rapier Escreveu: Reli mais uns caps. do mangá e tenho a impressão de que o autor ficou com preguiça de deixar o Rudeus poderoso como ele deveria ser. O Rudeus a partir de certo ponto só sabe usar Stone Cannon, o cara é mestre em 99 elementos mas só quer saber de usar terra. O Rudeus deveria ser muito mais versátil.

Ele fica muito nessa de só usar o canhão de pedra e a lama, que deu a ele o título de Quagmire. Mas não lembro o motivo disso pra falar a verdade.
Nesse período de escolinha mágica tem pouca ação pra justificar ele ter que usar magia.

Tem vários momentos no futuro em que ele usa magias de vento, fogo, gelo, água. Inclusive de larga escala.
Ele também constrói um exoesqueleto movido a magia que só ele consegue usar de tanta magia que consome.
Responder
 #424
(06/01/2021, 00:06)TimeBandit Escreveu: Ele fica muito nessa de só usar o canhão de pedra e a lama, que deu a ele o título de Quagmire. Mas não lembro o motivo disso pra falar a verdade.

O motivo é justamente o que eu falei... HAHA! e ele passa a usar basicamente só terra pelo equivalente a metade do mangá até agora.
Responder
 #425
Agora é esperar a tradução.

[Imagem: 5uJsFd6.jpg]
Responder
 #426
O cara vai virar SSJ? HAHA!
Responder
 #427
(08/01/2021, 23:45)M3troid Escreveu: O cara vai virar SSJ? HAHA!

O Badigadi tá falando pro Rudeus sobre touki (poder de luta física, usado em Hokuto, Street Fighter, às vezes em Dragon Ball...), e o Rudeus obviamente pensa que isso vem de DBZ.
Responder
 #428
(09/01/2021, 22:55)Madruga Escreveu: Essa dai eu li ano passado, muito boa a novel por sinal, mas impossível transformar ela inteira em anime sem uma porrada de temporada.

Se tiver menos de 24 episódios eu acho dificil ele chegar na parte que começa a aventura da história a não ser que rushem demais

Os primeiros 24 eps. do anime passarão esse ano e adaptarão 1/4 da obra. Não sei que parte você acha que "começa a aventura da história".
Responder
 #429
(09/01/2021, 23:00)rapier Escreveu: Os primeiros 24 eps. do anime passarão esse ano e adaptarão 1/4 da obra. Não sei que parte você acha que "começa a aventura da história".

Se vai ser 1/4 da obra eu tenho uma ideia de até onde ele vai então
Digo aventura da história pq os primeiros arcos são pra conhecer os personagens
Responder
 #430
(09/01/2021, 23:04)Madruga Escreveu: Se vai ser 1/4 da obra eu tenho uma ideia de até onde ele vai então
Digo aventura da história pq os primeiros arcos são pra conhecer os personagens

O anime deve parar onde o Rudeus leva um fora da Eris e vira broxa.

Os 2 primeiros eps. disso saíram ano passado e foram muito fiéis, o anime tá bem mais rápido que o mangá e deve adaptar 1 volume de LN (não será baseado na WN) por 4 episódios.
Responder
Páginas (92): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes