Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 90
895 respostas neste tópico
 #391
Devo ler o resto fim de noite.

[Imagem: zWoga1U.jpg]

Puta merda que imagem feia, é quase de chorar sangue.
Responder
 #392
A Eris já não era uma dona muito boa, aí começo o cap. 52 do mangá só pra vê-la morta. Sem contar que o mangá tá usando pela enésima vez o "devemos nos separar porque eu quero ficar forte".
Responder
 #393
(22/09/2020, 13:55)TimeBandit Escreveu: Último capítulo do mangá que saiu até que foi bom.
Gosto do Badigadi.
O próximo será o duelo entre os dois que não é grande coisa, mas é uma boa métrica pro poder do Rudeus que não faz ideia de quão OP ele é.

Não lembro direito, mas acho que é a primeira vez que ele é categorizado como usuário de magia nível emperor.

Na LN o Badigadi diz pro Rudeus que somente um golpe nível king ou acima seria capaz de ferí-lo e que a pedra que o Rudeus jogou nele tinha um nível de poder emperor.

No mangá ocultaram isso, citaram no último capítulo essa questão do corpo do Badigadi suportar golpes nível king, mas não falaram que a magia do Rudeus é nível emperor.

Bom, nunca deram muita enfase nisso nem na LN pra mensurar o quão forte o Rudeus é. Só falaram que ele tem mais MP que o Demon God Laplace e vivem repetindo isso, mas mana não é tudo, parece que conhecimento e técnicas é o que importa de verdade. Coisa que o Rudeus nunca conseguiria com o pouco tempo de vida que seu corpo humano tem.
Responder
 #394
Li o mangá até o último cap. traduzido. Continua bom mesmo passando a ser de escolinha mágica.

O ruim é ver como a Sylphie grande é feiosa... ela ofende a visão. E a Eris tá ficando feia também. Ao menos o cara ainda venera a melhor dona o suficiente.
Responder
 #395
Gringolândia já tá pegando fogo agora que o anime tem legenda, povo chorando muito nas nets porque o Rudeus na vida passada era pedófilo e na atual é um adulto com corpo de criança, quer dizer, "ainda é um pedófilo" (muitos gringos acham o mesmo de obras tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044 Cry ). Pra mim isso só vai gerar um ciclo de propaganda pro anime.
Responder
 #396
acho que eu enfim entendi, antes de completar 5 linhas lidas, porque tantos de vocês gostam do protagonista disso aqui...

Spoiler: novel?  
[Imagem: BKcuR8S.png]

é....
Responder
 #397
(02/01/2021, 14:48)Gabrinius Escreveu: acho que eu enfim entendi, antes de completar 5 linhas lidas, porque tantos de vocês gostam do protagonista disso aqui...

Spoiler: novel?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BKcuR8S.png]

é....

Legal. Cadê um telescópio pra conseguir ler a imagem?
Responder
 #398
(02/01/2021, 14:48)Gabrinius Escreveu: acho que eu enfim entendi, antes de completar 5 linhas lidas, porque tantos de vocês gostam do protagonista disso aqui...

Spoiler: novel?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BKcuR8S.png]

é....

Essa tradução aí é ruim, o cara era pedófilo mesmo, não lolicon.

O cara morre, renasce e tenta mudar, ser diferente. E no mundo isekai ele se torna uma pessoa melhor. É um dos motivos de Mushoku ser uma grande história de renascimento, porque o cara realmente sai de zero to hero.
Responder
 #399
eu consigo ler.

e não vou procurar outra versão da imagem pra não manchar o histórico do meu navegador

enfim, é a primeira página do primeiro capítulo. facinho pra voce achar
Responder
 #400
(02/01/2021, 14:51)rapier Escreveu:  o cara realmente sai de zero to hero.

O cara sai de minus one hundred to hero.
Responder
Páginas (90): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes