Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 2 3 4 5 6 ... 90
891 respostas neste tópico
 #31
Tava vendo as imagens do volume 7 lançado recentemente. Quem diabos é aquela arqueira? 

Parece que o autor realmente resolveu mudar a história ou adicionou coisas demais nesse volume. 

Pensei na possibilidade de ser a Suzanne, aquela que o Rudeus contrata como babá depois.
Responder
 #32
(28/08/2015, 17:46)TimeBandit Escreveu: Tava vendo as imagens do volume 7 lançado recentemente. Quem diabos é aquela arqueira? 

Parece que o autor realmente resolveu mudar a história ou adicionou coisas demais nesse volume. 

Pensei na possibilidade de ser a Suzanne, aquela que o Rudeus contrata como babá depois.

Eu vi todas as imagens do volume novo e toda vez que eu mudava de imagem me passava na cabeça "MANO! QUEM SÃO ESSES CARAS?!", ai eu dei uma pesquisa e o timeskip é de 5 anos. Deve ser um arco extra que o autor não chegou a colocar na história.
Responder
 #33
(28/08/2015, 20:43)crashzilla Escreveu: Eu vi todas as imagens do volume novo e toda vez que eu mudava de imagem me passava na cabeça "MANO! QUEM SÃO ESSES CARAS?!", ai eu dei uma pesquisa e o timeskip é de 5 anos. Deve ser um arco extra que o autor não chegou a colocar na história.

Há um arco em que ele vai à uma aldeia remota salvar duas mulheres de serem mortas por um lagarto gigante, uma delas até oferece o corpo como recompensa...  Mas desiste depois de ver o Rudeus cheirando a calcinha da esposa pra diminui a libido hahahah. 
De fato, há uma arqueira nesta história. Mas o Rudeus já tinha vinte anos, e estava usando o mk2.
Responder
 #34
(28/08/2015, 17:46)TimeBandit Escreveu: Tava vendo as imagens do volume 7 lançado recentemente. Quem diabos é aquela arqueira? 

Parece que o autor realmente resolveu mudar a história ou adicionou coisas demais nesse volume. 

Pensei na possibilidade de ser a Suzanne, aquela que o Rudeus contrata como babá depois.

Os que aparecem nas imagens desse volume são a Suzanne, o marido dela, o Soldat e a Sara. A Sara é a menina com o qual o Rudeus cita na WN ter se envolvido depois de ter se separado da Eris mas não deu certo, esse volume é focado em contar essa historia, basicamente o autor apenas resolveu contar em detalhes algo que ele apenas citou na WN.

(28/08/2015, 20:43)crashzilla Escreveu: Eu vi todas as imagens do volume novo e toda vez que eu mudava de imagem me passava na cabeça "MANO! QUEM SÃO ESSES CARAS?!", ai eu dei uma pesquisa e o timeskip é de 5 anos. Deve ser um arco extra que o autor não chegou a colocar na história.

O Timeskip é de 2~3 anos e não de 5.
Responder
 #35
(28/08/2015, 21:06)jplay Escreveu: O Timeskip é de 2~3 anos e não de 5.

Falha minha, 5 anos é o tempo que se passou desde que ocorreu o incidente da metástase.
Responder
 #36
Uma pena não ter nada da Elinalise nem da universidade. 
Esse volume deveria se chamar 6.5 e não 7 Hahahaha
Responder
 #37
To indo para o terceiro volume de Mushoku. Roxy best girl '-'. Ver esse Rudeus com 5 anos de idade tendo olhares maliciosos até para a mãe é engraçado.
Como a novel não começou em si '-' só mostrando o treinamento de sua prima e sua estadia de 5 anos, vamos ver o desenrolar do enredo.
Responder
 #38
Bateu aquele feels lendo o passado do Ruijerd.(Kratos é vc ? ) Laplace é o pior dos piores. lágrimas escorreram.
Responder
 #39
(19/09/2015, 11:37)skarpzinho Escreveu: Bateu aquele feels lendo o passado do Ruijerd.(Kratos é vc ? )

É um Kratos que gosta de crianças.

(31/08/2015, 09:36)TimeBandit Escreveu: Esse volume deveria se chamar 6.5 e não 7 Hahahaha

Concordo.
Responder
 #40
(19/09/2015, 08:13)skarpzinho Escreveu: To indo para o terceiro volume de Mushoku. Roxy best girl '-'. Ver esse Rudeus com 5 anos de idade tendo olhares maliciosos até para a mãe é engraçado.
Como a novel não começou em si '-' só mostrando o treinamento de sua prima e sua estadia de 5 anos, vamos ver o desenrolar do enredo.

A Roxy é foda, ganha fácil como melhor dona da obra. 
Não é a toa que o mc endeusa ela Hahaha.

O Rudeus demora muito para considerar a Zenith e o Paul como seus pais. Talvez tenha sido quando ele para de ser referir ao corpo dele em terceira pessoa. Não reparei quando isso de fato acontece, mas é bem lá pra frente na história.
Responder
Páginas (90): 1 2 3 4 5 6 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes