Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 90
894 respostas neste tópico
 #331
no mangá já apareceu a amiga de infância? os arcos que vi dela pareciam os mais chatos
Responder
 #332
(15/03/2019, 17:40)JJaeger Escreveu: no mangá já apareceu a amiga de infância? os arcos que vi dela pareciam os mais chatos

Mangá tá em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid342883.
Responder
 #333
é, no mangá deve entrar o arco dela em breve, então. O que me motivou a ler ele foi só saber se o rudeus se cura depois  Icon_lol
Responder
 #334
Eu considero toda a infância dele o início da história.
Mas eu estava lendo o mangá e eles fizeram um excelente trabalho em resumir muita coisa.
No cap 30 eles já estão quase saindo do continente demoníaco.
Eu acho essa uma das partes mais chatas da história. Tirando o período que ele passa na faculdade fazendo PN. São dois volumes dele estudando e comendo a esposa.
Enfim, eram coisas da web novel, o autor deve ter arrumado na LN.
Tenho mais convicção agora de que esse anime não vai flopar... Não por esse motivo.
Responder
 #335
O cara tinha muita energia sexual acumulada. Então é natural passar 2 volumes fazendo sexo com a primeira esposa. Embora acabou sendo necessário 3 esposas para deixar o cara satisfeito Pacman
Responder
 #336
A intenção era ler algum capítulo só pra ver qual é que era mas achei tão simpático, como diria nosso amigo Zefiris, que vou continuar lendo depois.

Li três capítulos onde Roxy e o piá se separam, não sei o que vem depois. Eu realmente não desgosto de aprendizado de magia, tanto a prática quanto a teoria... bem show.
Responder
 #337
(15/03/2019, 20:52)Zefiris Escreveu: O cara tinha muita energia sexual acumulada. Então é natural passar 2 volumes fazendo sexo com a primeira esposa. Embora acabou sendo necessário 3 esposas para deixar o cara satisfeito Pacman

Até entendo, ele ficou broxa por anos até a amiga de infância curar ele.
É só um período meio slice of life em que não há nenhum fato novo na história. Eu achei meio chato.
Responder
 #338
O pai do cara é um cuzão, sério.
Responder
 #339
(16/03/2019, 13:30)Befire Escreveu: O pai do cara é um cuzão, sério.

Nem acho. Acho o contrário inclusive.
Responder
 #340
O cara forçou a primeira vez da empregada e ainda traça às escondidas enquanto casado. Não quero ser o povo chato do twitter mas isso é um absurdo kk
Responder
Páginas (90): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes