Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 90
894 respostas neste tópico
 #301
Aproveitar e deixar postado também as imagens do volume 14.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: cbHOged.jpg][Imagem: gyMaSLh.jpg][Imagem: j9AonHB.jpg][Imagem: oslY46F.jpg][Imagem: nh4vA28.jpg][Imagem: BcS6VXK.jpg][Imagem: 6d8A3q8.jpg][Imagem: W7mNdeg.jpg][Imagem: yVlgYqI.jpg][Imagem: RhRFXQO.jpg]

A Atofe é bem mais sexy que eu imaginava. Sinceramente achava que ela seria um ogro bombadão assim como o Badigadi. Fora isso, achei que foi uma ideia boa terem escondido o rosto do Rudeus velho.

(27/08/2017, 18:18)Deathclock Escreveu: Holy moly, que bonito véi.

Valeu cara, mas não vou mentir. Passei a imagem original num filtro do photoshop para ficar nas cores que o pixelcanvas possui e criei 95% dela usando um bot. Meu trabalho era ficar de olho no bot rodando de varias maquinas ao mesmo tempo e a cada meia hora entrar no site e responder aquelas perguntas "Você é um robô?" para ele voltar rodar.
Responder
 #302
Essas imagens da LN me deram vontade de ler tudo de novo.. Triste
Responder
 #303
Essa do Rudeus mordendo o pé igual cachorro tá meio exagerado husahsausahusaas.
Roxy com roupinha escolar de professora tá engraçado rsrsrs. é filha ou esposa? :v
Nem para ter uma imagem do encontro com o  hitogami ou com ele mesmo  :/
Responder
 #304
(27/08/2017, 20:18)skarpzinho Escreveu: Essa do Rudeus mordendo o pé igual cachorro tá meio exagerado husahsausahusaas.
Roxy com roupinha escolar de professora tá engraçado rsrsrs. é filha ou esposa? :v
Nem para ter uma imagem do encontro com o  hitogami ou com ele mesmo  :/

Com ele mesmo tem. Ultima imagem do volume 14. E agora que eu reparei que no volume 15 tem até o design do Rudeus velho.
Responder
 #305
(27/08/2017, 21:25)JJaeger Escreveu: não teve enquete nem no tópico de mushoku tensei  HAHA!
Essa votação seria dificil.
Roxy e Silphy... oh boy.
Responder
 #306
Olha, falo por mim, mas acho que a Roxy ganharia de lavada numa enquete de melhor dona. Ela é a preferida até do MC.

Poderia haver enquete de
* Quem é mais forte; entre as três esposas ou entre vários personagens da história.

Obviamente excluindo o Technique e o Fighting God hahahaha.

Mas entre as esposas, não há diferença abissal entre o poder delas.
A Eris é boa no corpo a corpo. Nível King
A Roxy conhece magias poderosas. Nível King
Sylph é boa no suporte e, apesar de ter poder mágico superior à Roxy, não sabe usar magias super avançadas de ataque. Não sei o nível dela, mas seria abaixo de king.
Responder
 #307
Lendo Mushoku Tensei e deixando Arifureta em onhold. Na época de Re:Zero eu devia ter seguido o conselho do @crashzilla e começado a ler essa novel, isso sim é que é protagonista macho de verdade, até agora tô achando a Roxy a dona mais interessante.

Tô no volume 4 ainda, devagar e sempre.
Responder
 #308
Lendo volume 7, a Eris tomou chá de sumiço  HAHA! . O Rudeus deve entrar na universidade mágica agora, já que tá no norte toma o embalo, provavelmente ele vai encontrar a Sylphy lá.

Ainda deve demorar pra poder ver a amorzinho da Roxy de novo.
Responder
 #309
A Eris vai demorar bastante pra reencontrar o MC.
Mas tem uns capítulos extras nos próprios volumes que contam um pouco da trajetória dela.
Responder
 #310
esse arco da escola tá sendo meio chato, não tô curtindo os personagens, o trap é chato, o zanoba é chato, as kemonomimis são chatas... a única personagem minimamente interessante praticamente não aparece; espero que termine logo
Responder
Páginas (90): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes