Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 92
915 respostas neste tópico
 #261
(10/12/2016, 11:28)Oiacz Escreveu: Quando parar de roubar calcinha e virar gente pode ser que consiga deixar de receber ódio meu. O cara era um merda e continua um merda sem aprender porra nenhuma. Só ler ele narrando que em situação X ele estaria fapando 3x, me dá vontade de fechar e procurar outra coisa pra ler.

Se me lembro bem, ele começa a ter uma mudança maior quando rola o 1° turning point.

Spoiler: Possivelmente um spoiler muito muito muito pequeno, sei lá, talvez você nem considere spoiler  
Esse autor faz alguns capítulos chamados turning point. Toda vez que esse for o título do capítulo você sabe que alguma mudança grande vai rolar na história.
Responder
 #262
(10/12/2016, 11:33)Deathclock Escreveu:
Spoiler: .  
Ele não deixa de 'adorar' certa calcinha em especifico.

Pelo visto não melhorou nada, mas ok... vamos ver até onde consigo ir.
Responder
 #263
O fato do protagonista ter um libido do tamanho do Everest não torna o desenvolvimento da história e das relações interpessoais menos interessante.

Bem, eu fapo diariamente para hentai e acho que ainda não me tornei um retardado.
Responder
 #264
(10/12/2016, 12:09)Zefiris Escreveu: O fato do protagonista ter um libido do tamanho do Everest não torna o desenvolvimento da história e das relações interpessoais menos interessante.

Mas me incomoda profundamente, não suporto o tipo de pessoa/personagem que vive a vida pela putaria. E ler isso me dá um desgosto sem tamanho.
Responder
 #265
Essa LN deve ser boa mesmo. Se fosse mangá eu talvez até tentasse começar a ler.
Responder
 #266
(10/12/2016, 12:17)rapier Escreveu: Essa LN deve ser boa mesmo. Se fosse mangá eu talvez até tentasse começar a ler.

mas tem.
Responder
 #267
(10/12/2016, 12:17)rapier Escreveu: Essa LN deve ser boa mesmo. Se fosse mangá eu talvez até tentasse começar a ler.

Tem um mangá mensal.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: o3F6AAa.jpg]
Responder
 #268
(10/12/2016, 12:17)rapier Escreveu: Essa LN deve ser boa mesmo. Se fosse mangá eu talvez até tentasse começar a ler.

mangá é bem fiel a LN. Se for para colocar defeito é q o mangá ainda tá no inicio e é mensal.

(10/12/2016, 12:11)Oiacz Escreveu: Mas me incomoda profundamente, não suporto o tipo de pessoa/personagem que vive a vida pela putaria. E ler isso me dá um desgosto sem tamanho.

ele era um otaku que fapava pra 2d e nunca teve mulher. Agora ele quer mudar. A primeira mudança é gostar de 3d :v Engraçado é a Lilia o evitar pq ele queria bulinar ela hahahaha.

A obra deixa explícito o conflito emocional que o MC tem por ter a experiencia de sua existencia da vida passada e assim o progresso de liberar de seus medos e ressentimentos passados. Se vc prestar atenção, no início Rudeus não chama o Paul de pai.
Responder
 #269
(10/12/2016, 12:48)skarpzinho Escreveu: mangá é bem fiel a LN. Se for para colocar defeito é q o mangá ainda tá no inicio e é mensal.


ele era um otaku que fapava pra 2d e nunca teve mulher. Agora ele quer mudar. A primeira mudança é gostar de 3d :v Engraçado é a Lilia o evitar pq ele queria bulinar ela hahahaha.

A obra deixa explícito o conflito emocional que o MC tem por ter a experiencia de sua existencia da vida passada e assim o progresso de liberar de seus medos e ressentimentos passados. Se vc prestar atenção, no início Rudeus não chama o Paul de pai.

Isso acho muito legal. Com a passar do tempo aquela vira a família dele e ele até fica meio arrependido de ter pensando na Zenith e na Lilia como apenas 2 mulheres peitudas. As 2 viram mães para ele e ele faria de tudo para protege-las.

O Rudeus vai se tornando cada vez mais um homem que coloca a família acima de tudo. Eu voltei a ler os capítulos redundantes essa semana e li a opinião sobre o Rudeus na visão do Orsted. Cara, achei muito foda ver como ele encara o seu relacionamento com o Rudeus e sua família, além de sua visão de que tipo de homem ele é.
Responder
 #270
O mangá só tem uns 5 volumes traduzidos no primeiro site que vi no Google e mais tarde devo terminar de ler o primeiro. Até agora está prestando.

(10/12/2016, 12:48)skarpzinho Escreveu: A obra deixa explícito o conflito emocional que o MC tem por ter a experiencia de sua existencia da vida passada e assim o progresso de liberar de seus medos e ressentimentos passados.

Essas partes de emice são bem curtas e toleráveis, gostei de vê-las assim. Aliás, o desenvolvimento emocional do protag é bem notável no começo do mangá.
Responder
Páginas (92): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes