Streets of Rage

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #1
Abrindo um tópico dessa série muito recente... HAHA! Depois posto minha opinião sobre ela.
Responder
 #2
Essa série é clássica, lembro de ter jogado no meu Mega Drive mas bem pouco... Na época não era muito chegado em beat'em ups HAHA!
Responder
 #3
(12/08/2015, 20:57)TheOverlord Escreveu: Essa série é clássica, lembro de ter jogado no meu Mega Drive mas bem pouco... Na época não era muito chegado em beat'em ups HAHA!

Uma pena... porque o jogo é foda.
Responder
 #4
Mlehor jogo de porradaria do Mega. Fiquei puto com a versão retalhada do 3.
Responder
 #5
(12/08/2015, 20:58)Metroid Escreveu: Mlehor jogo de porradaria do Mega. Fiquei puto com a versão retalhada do 3.

Eu joguei o 3 em japa porque era a versão que tinha na locadora, logo só vim saber anos depois que o 3 gringo era censurado.
Responder
 #6
(12/08/2015, 20:59)rapier Escreveu: Eu joguei o 3 em japa porque era a versão que tinha na locadora, logo só vim saber anos depois que o 3 gringo era censurado.

Eu joguei o 3 em japa também, mas tinha poucas lembranças desse. Quando baixei a rom us anos depois, notei que havia algo de errado. Pelo menos saiu tradução, então já dá pra jogar o original na boa.
Responder
 #7
O melhor SOR é o 2, especialmente pela OST...



Dreamer é uma das minhas músicas preferidas de videogame até hoje.








(12/08/2015, 21:01)Metroid Escreveu: Eu joguei o 3 em japa também, mas tinha poucas lembranças desse. Quando baixei a rom us anos depois, notei que havia algo de errado. Pelo menos saiu tradução, então já dá pra jogar o original na boa.

Eu rejoguei os 3 em separado em emulador, e depois o Remake pra PC.
Responder
 #8
O bom do jogo eram os múltiplos finais.
Responder
 #9
(12/08/2015, 21:02)Metroid Escreveu: O bom do jogo eram os múltiplos finais.

Quais eram mesmo? No 3 tinha o esquema do prédio lá com a bomba ou coisa parecida... eu joguei em japa, aí eu morri tanto ali...

Aliás, do 3 eu não gostei da OST porque ficou muito techno... aliás, a OST dele envelheceu mal.

Mas uma música dele eu gosto e lembro:



A versão remake da música ficou bem melhor.
Responder
 #10
(12/08/2015, 21:03)rapier Escreveu: Quais eram mesmo? No 3 tinha o esquema do prédio lá com a bomba ou coisa parecida... eu joguei em japa, aí eu morri tanto ali...


Um era se o general moresse. Os outros dois dependiam da derrota do Mr.X antes ou depois do tempo acabar.

Musica foda do 1 era essa:

Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes