Streets of Rage

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
(12/08/2015, 21:35)Metroid Escreveu: Égua, e dá pra cair de pé com o Adam? Nunca soube disso.

Com todos. Só apertar ↑+C no ar. Mas não serve quando você levou um pilão.

Ah, o remake não tem censura. Nem na calcinha na Blaze nem na violência. Quando você pega uma katana ou um sabre de luz, você realmente corta os inimigos.
Responder
 #32
(12/08/2015, 21:33)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/2xY_lmxSDIc?html5=1

esse tipo de tecnica so aprendi depois q vi na internet '-'.
Já passei tanto ódio nesse jogo q ver um vídeos desses so mostra o quanto eu era noob .
Responder
 #33
Ver se consigo fazer rodar remake na velocidade normal.
Responder
 #34
(12/08/2015, 21:38)skarpzinho Escreveu: esse tipo de tecnica so aprendi depois q vi na internet '-'.
Já passei tanto ódio nesse jogo q ver um vídeos desses so mostra o quanto eu era noob .

Bem, ajudava bastante mas não era obrigatório pra finalizar o jogo no Normal.

E muitas coisas eu descobri falando com o dono da locadora ou com quem mais alugava os jogos.
Responder
 #35
(12/08/2015, 21:38)skarpzinho Escreveu: esse tipo de tecnica so aprendi depois q vi na internet '-'.
Já passei tanto ódio nesse jogo q ver um vídeos desses so mostra o quanto eu era noob .

O que dá trabalho nesse jogo é o bafo de fogo e as clones.
Responder
 #36


O do Sammy eu sabia fazer, era só perder umas vidas sem reagir no começo do jogo.



Olha o mod do Remake que inventaram...
Responder
 #37
Joguei o remake assim q foi lançado, foi bem pouco. Vamos ver como ele está atualmente. Ja estou até baixando.
Responder
 #38
Tentei rejogar o remake aqui mas sem shaders melhores complica... o jogo só tem scale até 2x com filtro tosco, fica feio.
Responder
 #39
Consegui começar a rejogar o remake. Deixei em modo janela pra ofender menos a visão.
Responder
 #40
Joguei todos no Mega e o Remake tempos atrás. Aliás, tinha ambos o 3 japones e americano. O remake tem tanto mod zuera que o do Sonic pra mim foi demais... Apesar que o pessoa da Bomber foi bem, pena que não rola jogar em HD em tela cheia pela falta de shaders como disseram acima.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes