Streets of Rage

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #11
(12/08/2015, 21:06)Metroid Escreveu: Musica foda do 1 era essa:

Link youtube: http://youtu.be/g6vc_zFeHFk?html5=1

Essa eu acho muito ruim... a batida é repetitiva e lembra funk... HAHA!

E a própria fase era bem repetitiva.

Aliás, tem um canal de um cara que fez remixes das músicas...



Responder
 #12
O remake eu tentei jogar, mas ficou rápido demais aqui.
Responder
 #13
(12/08/2015, 21:10)Metroid Escreveu: O remake eu tentei jogar, mas ficou rápido demais aqui.

Eu joguei quando saiu e não tive problemas com ele.

E sinceramente, jogar o remake é obrigatório pra quem é fã de SOR. Tem muita fase, muita rota diferente, músicas remixadas, jogabilidade a seu gosto (você pode escolher entre por exemplo, usar armas ao estilo do SoR1, 2 ou 3)...
Responder
 #14
(12/08/2015, 21:10)Metroid Escreveu: O remake eu tentei jogar, mas ficou rápido demais aqui.

eu nao curti tb nao, até pq metade dos personagens ali eu desconhecia? foi momento WTF :v
Responder
 #15
Ah, tem como jogar com os outros personagens... o Adam é bem forte.
Responder
 #16
a mais manjada é q eu mais gosto e eu piro nesses twins. Ainda Querendo entender como conseguiram dar um áudio gostoso desse em um console de saída de som horrivel. FODÁSTICA !!!


Só não entendi de Street of Rage ganhar tópico e Final Fight sem :v até Golden Axe.
Responder
 #17
(12/08/2015, 21:22)skarpzinho Escreveu: a mais manjada é q eu mais gosto e eu piro nesses twins. Ainda Querendo entender como conseguiram dar um áudio gostoso desse em um console de saída de som horrivel. FODÁSTICA !!!
Link youtube: http://youtu.be/5bf-EGuMfag?html5=1

Ele criou uma linguagem de programação pra fazer as musicas dessa série.

(12/08/2015, 21:22)skarpzinho Escreveu: Só não entendi de Street of Rage ganhar tópico e Final Fight sem :v até Golden Axe.

Se você quiser criar os tópicos é só criar.
Responder
 #18
O 1 foi o unico que não zerei honestamente, por causa das clones da Blaze. Essa putas reaparecem logo antes do Mr.X.
Responder
 #19
(12/08/2015, 21:25)Metroid Escreveu: O 1 foi o unico que não zerei honestamente, por causa das clones da Blaze. Essa putas reaparecem logo antes do Mr.X.

Eu zerei todos honestamente. Não eram difíceis nas dificuldades padrão. Zerei também em 2 player, apesar de que em alguns SoR (ou todos) infelizmente era possível atingir os amigos enquanto tentava bater nos inimigos, o "fogo amigo".
Responder
 #20
a Fase do barco eu Odiava '-' era dois boss, duas piriguetes saltitantes. Passava ódio naquela fase. Era um karma para mim.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes