Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #121
(29/08/2020, 22:46)M3troid Escreveu: Ele é um porre, mas não é impossível. O maior problema é a "corrida" dele, que é complicada de desviar.

Não consigo deferir golpes normais nele, tem que pular e atacar ou tentar segurar e usar aqule golpe de 4 joelhadas,, não funciona de jeito nenhum o Blitz atack
Responder
 #122
Fica spamando o especial como se não tivesse amanhã, aquele que não gasta HP se não atingir o bicho, aí mata ele fácil. Talvez você gaste uma vida mas é melhor do que gastar 4. HAHA!
Responder
 #123


Vai com a espada, que facilita.
Responder
 #124


Citar:Principais novos recursos do Streets of Rage Remake v5.2. -
Suporte widescreen completo de 16: 9 para o jogo principal e para mods Sormaker
15 novas faixas (remixes e originais) de BGM1401
Novas cenas adicionadas e gráficos atualizados ao longo do jogo
Todas as novas introduções e gráficos atualizados para finais, menu principal e loja
A IA foi muito melhorada, proporcionando um desafio melhor e um melhor equilíbrio
Conquistas adicionadas
Layout de menu reformulado com submenus e todas as novas opções
Escolha de OST Remixado ou Retro

*Informação importante para Streets of Rage Remake v5.2: NÃO use um arquivo salvo de versões anteriores do jogo. Recomenda-se iniciar um novo salvamento com a v5.2.

Update do remake. Vou ver se enfim consigo jogar isso sem ser a 1000x.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #125
Suporte a resoluções 16:9 realmente era algo que fazia muita falta. E quero ver essa IA melhorada pra ver como vai ser uma vez que o jogo já não era fácil, geralmente eu jogava no só no hard mesmo já que em dificuldaes maiores nem sempre conseguia terminar sem usar continue.

Lá vou eu gastar mais algumas dezenas de horas nisso.
Responder
 #126
(23/11/2020, 18:23)Aioros Escreveu: E quero ver essa IA melhorada pra ver como vai ser uma vez que o jogo já não era fácil, geralmente eu jogava no só no hard mesmo já que em dificuldaes maiores nem sempre conseguia terminar sem usar continue.

Eu achava melhor jogar com o Skate e tendo o Axel como P2 controlado pela CPU.
Responder
 #127
(23/11/2020, 18:34)rapier Escreveu: Eu achava melhor jogar com o Skate e tendo o Axel como P2 controlado pela CPU.

O Skate do SoR2 é muito bom já o do 3 não gosto tanto, além dele os que acho melhores pra jogar são o Adam, Axel 1, Blaze 1, Rudra e Max.
Responder
 #128
(23/11/2020, 18:38)Aioros Escreveu: O Skate do SoR2 é muito bom já o do 3 não gosto tanto, além dele os que acho melhores pra jogar são o Adam, Axel 1, Blaze 1, Rudra e Max.

Não lembro qual era o Skate que tinha um especial com um cano onde ele girava usando o cano como apoio, esse é um dos melhores especiais do jogo e o motivo de eu jogar com ele, porque é um especial que pega 360° multihit em uma área decente.
Responder
 #129
(23/11/2020, 18:39)rapier Escreveu: Não lembro qual era o Skate que tinha um especial com um cano onde ele girava usando o cano como apoio, esse é um dos melhores especiais do jogo e o motivo de eu jogar com ele, porque é um especial que pega 360° multihit em uma área decente.

Não tenho certeza mas acho que é o Skate 2 mesmo. Se usar com o cheat de não desgastar a arma fica muito roubado.
Responder
 #130
(23/11/2020, 18:42)Aioros Escreveu: Não tenho certeza mas acho que é o Skate 2 mesmo. Se usar com o cheat de não desgastar a arma fica muito roubado.

Tem uns personagens cujos especiais simplesmente não ajudam no Hard pra cima, tipo o Axel com o ratata Grand Upper, pois você dá um uppercut na direção do inimigo e logo depois já tem que sair correndo ou fugindo, pois você acabou de parar no meio da multidão.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes