Streets of Rage

Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
149 respostas neste tópico
 #91
(06/11/2019, 06:20)Havokdan Escreveu: Então jogue todos no modo de dificuldade "Mania"...(Não sei se o primeiro tem, sei que o segundo tem)

Jogar eu jogo. Só não zero. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #92
Eu tenho Streets of Rage no celular e resolvi jogar deitado na cama sem save states com a intenção de morrer e ir tomar banho. Acredite se quiser, cheguei no round 8 e levei gameover pro chefe das garras.

[Imagem: 2xtoo2r.png]

Eu acho que dei muita sorte de ter chegado onde cheguei e também muito azar de não poder ter feito melhor. A sorte é por ter passado pelo barrigudo fogaréu e homem-garra com certa facilidade, sem perder muitas vidas. O azar é de levar dano dos inimigos normais porque sem querer peguei um item do chão na hora de socar.

Agora fica a pergunta pros senhores: essa mina de preto é bugada? Em alguns poucos casos, elas ficavam de joelhos quando tomavam dano, perdi uma vida nisso pois não conseguia bater e o tempo acabou.

[Imagem: nSKtNOA.png]
Responder
 #93
(06/11/2019, 22:01)Befire Escreveu: Agora fica a pergunta pros senhores: essa mina de preto é bugada? Em alguns poucos casos, elas ficavam de joelhos quando tomavam dano, perdi uma vida nisso pois não conseguia bater e o tempo acabou.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nSKtNOA.png]

É assim mesmo, elas enchem o saco e só levantam quando querem.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #94
Até que jogar sem save states é bacana, parece que eu jogo melhor. Icon_lol

Ainda no Streets of Rage 1, iniciei com o Adam e fechei o jogo no round 5 pois não aguentava mais o personagem, lento até pra dar golpes.

Passando pro Streets of Rage 2, me espantei com tamanha diferença. Parece que os stages são bem maiores; há inimigos novos e mais fortes além do aumento de HP dos normais; mudança no ataque dos itens e especial etc. Comecei jogando com a Blaze e fui até o stage 4 sem gastar qualquer 'continue', fechei o jogo por cansaço. Pretendo recomeçar com ela, mas antes vou ver alguns macetes pra derrotar os primeiros chefes.
Responder
 #95
(07/11/2019, 02:11)Befire Escreveu: Ainda no Streets of Rage 1, iniciei com o Adam e fechei o jogo no round 5 pois não aguentava mais o personagem, lento até pra dar golpes.

O Adam é bem melhor no Remake.

(07/11/2019, 02:11)Befire Escreveu: Passando pro Streets of Rage 2, me espantei com tamanha diferença. Parece que os stages são bem maiores; há inimigos novos e mais fortes além do aumento de HP dos normais; mudança no ataque dos itens e especial etc. Comecei jogando com a Blaze e fui até o stage 4 sem gastar qualquer 'continue', fechei o jogo por cansaço. Pretendo recomeçar com ela, mas antes vou ver alguns macetes pra derrotar os primeiros chefes.

SoR2 é bem melhor que o 1, é o ápice da série em fases e OST.
Responder
 #96
Só deixar dito que não desisti do segundo jogo, só dei um tempo.
Responder
 #97
SOR2 começa a complicar mesmo a partir da praia. Alguns chefes voltam como inimigos comuns em versões mais apelonas. A pior combinação é o Jet + Zanza.
Responder
 #98
Rapaz, difícil ser honesto. Sei que o jogo não é pra se zerar na terceira tentativa mas como sou bom em jogos é o mínimo que espero. De início achei que fosse mais fácil que o primeiro jogo mesmo os inimigos tendo mais HP, mas não dá. Há vários sub-chefes antes dos chefes e também juntos dos chefes. Eu chego com todas as vidas no stage 3 pra perder tudo em seguida. Estava até gostando do Axel até sentir falta da agilidade da Blaze em uma luta.

É, vou ter que zerar no modo Befire.
Responder
 #99
(15/11/2019, 14:54)Befire Escreveu: Rapaz, difícil ser honesto. Sei que o jogo não é pra se zerar na terceira tentativa mas como sou bom em jogos é o mínimo que espero. De início achei que fosse mais fácil que o primeiro jogo mesmo os inimigos tendo mais HP, mas não dá. Há vários sub-chefes antes dos chefes e também juntos dos chefes. Eu chego com todas as vidas no stage 3 pra perder tudo em seguida. Estava até gostando do Axel até sentir falta da agilidade da Blaze em uma luta.

É, vou ter que zerar no modo Befire.

O melhor personagem pra zerar o jogo honestamente é o Skate (Sammy). Blaze é marrom demais, o Axel é lento e o Max pior ainda.
Responder
 #100
Entendo, joguei com ele um pouco já que o personagem muda ao perder as vidas com um. Aliás, esse treco de mudar personagem na hora de dar um continue é bem ruim, não tinha no primeiro jogo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes