Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36
355 respostas neste tópico
 #81
(23/08/2015, 16:12)Oiacz Escreveu: Eu já peguei ela de volta pô... o problema é que eu não sabia que Kans afundavam quando afundei ela HAHA!

A propósito, está sendo torturante upar Destroyers (Murakumo, Hibiki, Hatsuharu) para ir no World 3-2...
Já tenho a Shigure e Yuudachi no Kai Ni, mas essas aí ainda estão no lv50 t.t

Seguindo conselhos to upando as DD logo, Akatsuki e sua turma, a kongou que já ta kai vai ficar na garagem até ser nescessária, escolhendo qual é a melhor no quesito aviação, to usando a houshou porém não to satisfeito com o desempenho dela.

@TheOverlord Tomando cuidado pra que não aconteça novamente kkk
Responder
 #82
(23/08/2015, 15:59)TheOverlord Escreveu: Tudo kuso teitoku aqui, e ainda por cima afundam a melhor dona.

Parece a Akebono falando.  Icon_lol
Responder
 #83
(23/08/2015, 16:22)Ash_ Escreveu: Seguindo conselhos to upando as DD logo, Akatsuki e sua turma, a kongou que já ta kai vai ficar na garagem até ser nescessária, escolhendo qual é a melhor no quesito aviação, to usando a houshou porém não to satisfeito com o desempenho dela.

@TheOverlord Tomando cuidado pra que não aconteça novamente kkk

No final das contas é necessário upar todo tipo de Kan. Tem outros mapas que pedem Kans específicas, não só o 3-2.
(Bem, não realmente pedem, mas tu tem mais chances de chegar no Boss se usar X ou Y...)

Como eu gosto de POW POW POW, só upei Battleship e Carrier na vida HAHA!
Agora tenho que pagar pelos meus pecados e upar Cruisers e Destroyers...
Responder
 #84
Adiantando algumas coisa upando DDs e Cls no mapa 1-5 antes de começar a me aventurar nos mapas do world 2 e tentar matar a boss destroyer princess do evento.
Responder
 #85
[Imagem: Gt3YGbd.png]

[Imagem: FkCflct.png]
Responder
 #86
(23/08/2015, 19:52)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gt3YGbd.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FkCflct.png]

Basta usar baldes. Icon_lol
Responder
 #87
Tem muito balde até, não tem problema.
Responder
 #88
Eu sou egoísta, odeio gastar o que é meu, grrrrr
Responder
 #89
O Ray me dá tanto azar que quase afundei a minha Yuudachi no 2º node do E-4 Facepalm
Responder
 #90
Esse 100 de armor da princess destroyer fode toda a minha formação, não importe o que faça... Icon_rolleyes Facepalm
Responder
Páginas (36): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes