Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
355 respostas neste tópico
 #71
@Oiacz estou com uma dúvida com relação ao boss E-1 do evento. Ela só tem 1 de vida e mesmo assim ainda não consegui unlockar a E-2... O que mais eu preciso fazer? Completar o mapa todo? estava indo direto A-D-Z respeitando as regras que tem no kancolle Wiki...

(22/08/2015, 19:17)Ash_ Escreveu: Ontem afundei meu primeiro navio, eu sabia que acontecia, mas não sabia que era tão triste =/ R.I.P. Murakumo.

Eu estou tendo um cuidado a mais com relação a isso... Pior que perder alguma ship da frota é acabar perdendo algumas da minha main...
Responder
 #72
(22/08/2015, 19:52)Blanky Escreveu: @Oiacz estou com uma dúvida com relação ao boss E-1 do evento. Ela só tem 1 de vida e mesmo assim ainda não consegui unlockar a E-2... O que mais eu preciso fazer? Completar o mapa todo? estava indo direto A-D-Z respeitando as regras que tem no kancolle Wiki...

O botão da E-2 não foi liberado ou foi mas você não consegue entrar?

Se for o primeiro caso, é porque você diminuiu o HP do Boss do E-1, mas não o matou definitivo.
O Boss tem que morrer por completo na última vez que for no mapa, não só diminuir o HP dele.
Então tu tem que voltar no E-1 até conseguir matar o Boss.

(22/08/2015, 19:17)Ash_ Escreveu: Ontem afundei meu primeiro navio, eu sabia que acontecia, mas não sabia que era tão triste =/ R.I.P. Murakumo.

Murakumo também foi minha primeira Kan afundada HAHA! 
A outra que afundei foi a Kitakami, em troca de uma Katsuragi.
Depois disso nunca mais~~
Responder
 #73
(22/08/2015, 19:55)Oiacz Escreveu: O botão da E-2 não foi liberado ou foi mas você não consegue entrar?

Se for o primeiro caso, é porque você diminuiu o HP do Boss do E-1, mas não o matou definitivo.
O Boss tem que morrer por completo na última vez que for no mapa, não só diminuir o HP dele.
Então tu tem que voltar no E-1 até conseguir matar o Boss.

Vish... Matar de verdade eu não vou conseguir mesmo, não agora com os 150 de vida dela, a haruna com 1 de vida, e metade da minha frota brigando por 2 vagas nas Docas...

Não sei se é sorte que geralmente eu não tenho ou o drop event ajudando mas: Consegui 4 FBB da classe kongou.

Uma pena todas serem a Hiei HAHA! Facepalm
Responder
 #74
(22/08/2015, 19:58)Blanky Escreveu: Não sei se é sorte que geralmente eu não tenho ou o drop event ajudando mas: Consegui 4 FBB da classe kongou.

Uma pena todas serem a Hiei HAHA! Facepalm

Lembro de quando eu tentava fazer o LSC para construir uma Yamato, todo dia gastava 4k/6k/6k/3k de recursos, mas sempre vinha uma Kongou. Eu adoro a Kongou, mas fiquei bastante irritado por ela me adorar tanto e sempre vir no lugar de uma Yamato Icon_lol
Responder
 #75
(22/08/2015, 20:04)Oiacz Escreveu: Lembro de quando eu tentava fazer o LSC para construir uma Yamato, todo dia gastava 4k/6k/6k/3k de recursos, mas sempre vinha uma Kongou. Eu adoro a Kongou, mas fiquei bastante irritado por ela me adorar tanto e sempre vir no lugar de uma Yamato Icon_lol

Não sei a formação influencia no drop, mas geralmente estava usando a mesma nas vezes que ia no mapa...
O bom é que conseguir fazer metade daquelas dicas que você passou Thumbup Coloquei 2 armas pesadas na Haruna e um avião. Falta a só chitose pegar lv.12 porque a Kitakami já é Kitakami Kai.  Icon_mrgreen

Edit: E no fim conseguiu a Yamato?  Icon_lol
Responder
 #76
(22/08/2015, 20:09)Blanky Escreveu: Edit: E no fim conseguiu a Yamato?  Icon_lol

[Imagem: fsvhYlU.png]

Thumbup
Responder
 #77
(22/08/2015, 19:47)Oiacz Escreveu: Sim, 3 deles aumentam a cada 3 minutos, enquanto a bauxita aumenta só 1 a cada 3 minutos.
Se já tiver liberado a 2º Fleet, pode deixar ela fazendo expedições para conseguir mais recursos...

O limite de quantos recursos pode ter aumenta conforme o level do seu HQ. Mesmo que você fique 1 dia inteiro sem jogar para acumular recursos, ele vai chegar em um limite. A fórmula do limite é "250 x (Level do HQ + 3)".

Para ser mais especifico, esse limite de recursos é só para a regeneração natural, essa de 3 a cada 3 minutos.  Mas você ainda pode passar desse limite com recursos ganhados de outras maneiras, como expedições ou quests.

O limite máximo de qualquer um dos  recursos para qualquer jogador é 300k, independente do level.
Responder
 #78
(22/08/2015, 21:53)chaosprophet Escreveu: Para ser mais especifico, esse limite de recursos é só para a regeneração natural, essa de 3 a cada 3 minutos.  Mas você ainda pode passar desse limite com recursos ganhados de outras maneiras, como expedições ou quests.

O limite máximo de qualquer um dos  recursos para qualquer jogador é 300k, independente do level.

Segundo isso aqui http://kancolle.wikia.com/wiki/Tutorial:...y_limit.3F

O limite máximo é de 300k, mas ainda tem um limite que se regenera por level.

Agora que vi, foi isso que você disse -q Entendi errado Icon_lol
Responder
 #79
(22/08/2015, 19:17)Ash_ Escreveu: Ontem afundei meu primeiro navio, eu sabia que acontecia, mas não sabia que era tão triste =/ R.I.P. Murakumo.
(22/08/2015, 19:55)Oiacz Escreveu: Murakumo também foi minha primeira Kan afundada HAHA! 
A outra que afundei foi a Kitakami, em troca de uma Katsuragi.

Tudo kuso teitoku aqui, e ainda por cima afundam a melhor dona. Ainda bem que vocês nem vieram pro meu canal.
Responder
 #80
(23/08/2015, 15:59)TheOverlord Escreveu: Tudo kuso teitoku aqui, e ainda por cima afundam a melhor dona. Ainda bem que vocês nem vieram pro meu canal.

Eu já peguei ela de volta pô... o problema é que eu não sabia que Kans afundavam quando afundei ela HAHA!

A propósito, está sendo torturante upar Destroyers (Murakumo, Hibiki, Hatsuharu) para ir no World 3-2...
Já tenho a Shigure e Yuudachi no Kai Ni, mas essas aí ainda estão no lv50 t.t
Responder
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes