Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
355 respostas neste tópico
 #51
(17/08/2015, 23:35)Oiacz Escreveu: Eles compraram cash para se casar mais de uma vez, se não me engano.
Slot pra doca é entendível, mas se casar duas vezes é... Icon_rolleyes

Mas se eu estivesse jogando até hoje também pagaria. Não podem me fazer escolher entre a Murakumo e a Kongou.



... Aliás, podem sim HAHA! Murakumo Wub
Responder
 #52
[Imagem: z1MYTlH.png]

ai @Oiacz  aqui tambem tem aquelas parada de fusão de ship ?
Responder
 #53
@RodrigoFBI Diz usar Kan X para upar level da Kan Y? Tem. Olha o post principal do tópico, eu pedi para o Rapier colocar um mini-guia que fiz há um tempo lá.

Basicamente, tem duas formas de melhorar as suas Kans.

1- Remodelagem
[Imagem: A6FMYVZ.png]

Quando a sua Kan chegar em um determinado level, aquele botão cinza ficará azul.
Aí ela vai, por exemplo, se tornar "Kongou Kai", e mais tarde ao remodelar de novo, "Kongou Kai Ni".
Destroyers e outras classes têm o Kai no level 20. Kai Ni é lá pelo level 60.

Remodelagem não aumenta especificadamente só os status do barco, mas também o limite dos status.
Exemplo, a Kongou começa com 63/89 de Firepower, ao ir para o Kai, o Firepower e limite aumentam para 72/94.

2- Modernização
[Imagem: QkCctZe.png]

Clicando no botão que já está azul (do lado do botão cinza) nessa mesma página, você pode modernizar elas.
Aí é quando você usa uma Kan para melhorar a outra até chegar no limite de cada atributo que pode ter.
Você aumenta o atributo ao remodelar ela, só que se você investir pontos antes do Kai, eles serão resetados depois.
Então não é bom fazer isso antes do lv20. Primeiro remodela as Kans e depois moderniza.
Mas não precisa esperar até o lv60 para o Kai Ni, porque demora.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #54
(18/08/2015, 23:11)Oiacz Escreveu: @RodrigoFBI Diz usar Kan X para upar level da Kan Y? Tem. Olha o post principal do tópico, eu pedi para o Rapier colocar um mini-guia que fiz há um tempo lá.

Basicamente, tem duas formas de melhorar as suas Kans.

1- Remodelagem
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A6FMYVZ.png]

Quando a sua Kan chegar em um determinado level, aquele botão cinza ficará azul.
Aí ela vai, por exemplo, se tornar "Kongou Kai", e mais tarde ao remodelar de novo, "Kongou Kai Ni".
Destroyers e outras classes têm o Kai no level 20. Kai Ni é lá pelo level 60.

Remodelagem não aumenta especificadamente só os status do barco, mas também o limite dos status.
Exemplo, a Kongou começa com 63/89 de Firepower, ao ir para o Kai, o Firepower e limite aumentam para 72/94.

2- Modernização
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QkCctZe.png]

Clicando no botão que já está azul (do lado do botão cinza) nessa mesma página, você pode modernizar elas.
Aí é quando você usa uma Kan para melhorar a outra até chegar no limite de cada atributo que pode ter.
Você aumenta o atributo ao remodelar ela, só que se você investir pontos antes do Kai, eles serão resetados depois.
Então não é bom fazer isso antes do lv20. Primeiro remodela as Kans e depois moderniza.
Mas não precisa esperar até o lv60 para o Kai Ni, porque demora.


valeu..
Responder
 #55
A propósito @RodrigoFBI guarda seus baldes. Por enquanto tu só deve esperar no máximo 10min para elas consertarem... mas se sobreviver e continuar jogando, vai chegar a hora que terá que esperar 10 horas para uma Battleship ser consertada

HAHA!
Responder
 #56
(18/08/2015, 23:19)Oiacz Escreveu: A propósito @RodrigoFBI guarda seus baldes. Por enquanto tu só deve esperar no máximo 10min para elas consertarem... mas se sobreviver e continuar jogando, vai chegar a hora que terá que esperar 10 horas para uma Battleship ser consertada

HAHA!


Não usei nenhum especial ate agora.... e nem vou
Responder
 #57
(18/08/2015, 23:19)Oiacz Escreveu: A propósito @RodrigoFBI guarda seus baldes. Por enquanto tu só deve esperar no máximo 10min para elas consertarem... mas se sobreviver e continuar jogando, vai chegar a hora que terá que esperar 10 horas para uma Battleship ser consertada

HAHA!

Putz. E eu achando 25 min muito.  Icon_lol

Acho que estou bem.  Icon_lol

[Imagem: B4GTxEU.png?1]
Responder
 #58
(19/08/2015, 14:40)Blanky Escreveu: Putz. E eu achando 25 min muito.  Icon_lol

Pois é, eu tenho que deixar duas arrumando de noite (manhã) enquanto durmo, e depois mais duas arrumando de tarde enquanto trabalho, é fodas -q
Responder
 #59
Estava precisando de uma das grandes para poder ver se consigo derrotar o boss 1-3 e...
Acabei conseguindo a FFB Haruna  Icon_lol

[Imagem: ctjGGMs.jpg]

Agora é com ela, a Chitose (AV), Tone (CA), Tenryuu, Kiso e Kitakami (ambas CL's).Gg deixandos as DD's de lado um tempo.
Uma pena consumirem muitos recursos.
Responder
 #60
Você já tem uma Kitakami, só fui conseguir a minha depois de meses jogando... enfim, te dar umas dicas.

> Upe a Kitakami até o lv10, no mínimo. Ela virará CTL ao ser remodelada.
> Upe a Chitose até o lv12, no mínimo. Ela vem com esse equipamento quando vira Chitose A.

Ao fazer isso, tire esse Kouhyouteki da Chitose A e coloque na Kitakami Kai. Como CTL, a Kitakami (E Ooi) fazem um ataque torpedo inicial antes das partidas começarem. Assim você já começa a batalha com a possibilidade de um inimigo a menos.

Para a Haruna, recomendo deixar ela com 2 armas de calibre alto e um aviãozinho por enquanto. Como ela só tem 3 slots de equipamentos abertos antes do Kai, essa é a melhor combinação para fazer ataques cut-ins tanto em batalhas normais quanto batalhas noturnas.

[Imagem: OGCdhux.png]
2 usuários curtiram este post: Ash_, Blanky
Responder
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes