Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
355 respostas neste tópico
 #41
to aqui do trabalho fazendo o processo, consegui sem loteria... agora to jogando remotamente no pc de casa.... vamos ver no que vai dar

agora to parado na tela de carregamento
Responder
 #42
@Oiacz  @AmagamiBr há algum truque pra saber qual tipo de frota vai enfrentar na hora de escolher a formação de batalha? To usando sempre a primeira mas li que pra cada uma delas tem um ponto forte contra determinado tipo de inimigo, mas como ta tudo em japa entendo nada  Pif
Responder
 #43
(17/08/2015, 19:10)Ash_ Escreveu: @Oiacz  @AmagamiBr há algum truque pra saber qual tipo de frota vai enfrentar na hora de escolher a formação de batalha? To usando sempre a primeira mas li que pra cada uma delas tem um ponto forte contra determinado tipo de inimigo, mas como ta tudo em japa entendo nada  Pif

Sim, a linha reta e linha dupla são boas para ataques contra barcos normais, como BBs, CAs, LCs e DDs. A linha reta deitada é boa contra submarinos (Que aparecem pela primeira vez no World 1-5), e a formação diamante é boa contra porta-aviões, já que você recebe menos dano quando os aviões atiram.

Que eu saiba, só dá para ver os inimigos que lutará em cada mapa pelo KanColle Wikia >> http://kancolle.wikia.com/wiki/World_1 Mais para frente, vai ser meio que essencial ficar de olho na Wikia, pois alguns mapas terão divisões que você só poderá seguir se usar certos tipos de Kans.
Responder
 #44
Tem alguma dica sobre como conseguir fazer melhores armas ou é deixar tudo no 10/10/10/10 e esperar a sorte contribuir?
Responder
 #45
(17/08/2015, 21:03)Blanky Escreveu: Tem alguma dica sobre como conseguir fazer melhores armas ou é deixar tudo no 10/10/10/10 e esperar a sorte contribuir?

Assim como fórmulas para construir Kans
http://kancolle.wikia.com/wiki/Construction

Existem fórmulas para construir equipamentos
http://kancolle.wikia.com/wiki/Development

A dica é, se for tentar criar aviões, use um CV como Secretary Ship.
Se for criar anti-sub, use alguma Destroyer ou Submarine como Secretary...
Armas pesadas, alguma Battleship... e por aí vai. O mesmo vale se for construir Kans.
Se tentar construir uma BB, há mais chances de vir BB se estiver com uma BB como Secretary.

Mas não vale a pena construir equipamento se você não estiver ao menos com o HQ no lv30. Também não vale a pena sair construindo Kans por enquanto. No World 1 você só usará DDs e LCs, praticamente, então servem as que dropam nos mapas.
Responder
 #46
Eu já to torrando tudo fazendo ship. Já peguei uma bb e outras 3 boas kans, ta bem mais fácil fazer as missões, completando as quests da pra conseguir alguns recursos pra não ficar quebrado.
Responder
 #47
Os caras mal começaram a jogar e já tão cheio das donas alto nível... Na época que me convenceram a jogar acabei largando o jogo sem nem remodelar dona nenhuma HAHA!
Responder
 #48
(17/08/2015, 23:23)TheOverlord Escreveu: Os caras mal começaram a jogar e já tão cheio das donas alto nível... Na época que me convenceram a jogar acabei largando o jogo sem nem remodelar dona nenhuma HAHA!

Eu jogo desde Janeiro e acho que as minhas tão level baixo demais -q
Mais surpreendente foi um pessoal que começou a jogar comigo na época, primeira coisa que fizeram foi colocar cash no jogo.
Não entendo pessoas que jogam para enfiar cash nas coisas -qq
Responder
 #49
(17/08/2015, 23:31)Oiacz Escreveu: Eu jogo desde Janeiro e acho que as minhas tão level baixo demais -q
Mais surpreendente foi um pessoal que começou a jogar comigo na época, primeira coisa que fizeram foi colocar cash no jogo.
Não entendo pessoas que jogam para enfiar cash nas coisas -qq

Vou confessar que eu paguei pra ter os 4 slots das docas pra consertar as donas, porque haja paciência pra esperar só com 2 HAHA!
Responder
 #50
(17/08/2015, 23:33)TheOverlord Escreveu: Vou confessar que eu paguei pra ter os 4 slots das docas pra consertar as donas, porque haja paciência pra esperar só com 2 HAHA!


Eles compraram cash para se casar mais de uma vez, se não me engano.
Slot pra doca é entendível, mas se casar duas vezes é... Icon_rolleyes

Eu estava pensando em comprar para aumentar o limite de Kans, porque sinceramente... tem 160 Kans no jogo, tu só pode ter 100. Até aí beleza, mas dessas 100, 80 são necessárias para quests, aí muita Kan que eu não queria, tenho que guardar por causa disso, o que faz ter que abrir mão das que eu queria guardar e_e

É foda, principalmente porque eles trazem umas Kans velhas de volta com remodels só para te ferrar mais ainda. Tipo a Akatsuki, completamente desnecessária, então tu nunca guardaria, aí lançam esse ano o Kai Ni e quests precisando dela. Aí tu se ferra tendo que upar esse troço
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes