Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36
355 respostas neste tópico
 #31
@Oiacz, veja se ficou direito.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #32
@rapier Sim, ficou. Valeu =D
Responder
 #33
(16/08/2015, 16:23)Oiacz Escreveu: Estou agora sofrendo no E-3... quando finalmente consigo chegar no Boss, as garotas atacam todos os outros menos ele e_e

Caso tu esteja fazendo o mapa no easy, recomendo que tu upe a Shigure e Ooi até o Kai2, elas melhoram bastante depois disso.

Vendo seu outro post, suas donas estão com umas configurações de equipamentos ruins. Não vale a pena equipar torpedos/3 canhões primários em donas com sorte baixa, o cut-in vai falhar bastante. Equipar os canhões amarelos nas BBs também não vale a pena, use AP Shells ou radares nelas.

Também é bom evitar equipar canhões de calibre muito alto nas BBs, isso reduz bastante o accuracy delas, principalmente em combined fleet. Para as Kongous, tente usar os 35.6cm ou 41cm no máximo. Nas Fusous, 41cm e na Yamato, 46cm.
Responder
 #34
(16/08/2015, 17:00)BlindJoker Escreveu: Caso tu esteja fazendo o mapa no easy, recomendo que tu upe a Shigure e Ooi até o Kai2, elas melhoram bastante depois disso.

Até eu conseguir upar a Ooi pro Kai2, vai demorar, mas a Shigure já está Icon_lol 

(16/08/2015, 17:00)BlindJoker Escreveu: Vendo seu outro post, suas donas estão com umas configurações de equipamentos ruins. Não vale a pena equipar torpedos/3 canhões primários em donas com sorte baixa, o cut-in vai falhar bastante. Equipar os canhões amarelos nas BBs também não vale a pena, use AP Shells ou radares nelas.

Aquele foi o meu time para o E-2. Agora cheguei no E-3, que é Carrier Task focado contra aviões.
Tive que mudar o time para este. Tentei mudar os equips também para as armas AA, mas não adiantou muito...
Então preferi voltar para o antigo que me dá bom dano por cut-ins em batalhas noturnas

[Imagem: sbZgI5h.png]

Mas uma coisa que não sei é como equipar os aviões...
Nunca sei se é melhor deixar mais dos azuis, dos vermelhos ou verdes.

(16/08/2015, 17:00)BlindJoker Escreveu: Também é bom evitar equipar canhões de calibre muito alto nas BBs, isso reduz bastante o accuracy delas, principalmente em combined fleet. Para as Kongous, tente usar os 35.6cm ou 41cm no máximo. Nas Fusous, 41cm e na Yamato, 46cm.

Olha, poucas são as vezes que a minha Kongou errou, e ela quase sempre ativa cut-ins com esses equips.
Já me falaram antes que ela está sobrecarregada, mas por algum motivo está funcionando xD

A propósito, tento criar AP Shells até hoje, desde quando comecei o jogo, e nunca consegui t.t
Responder
 #35
(16/08/2015, 17:09)Oiacz Escreveu: Até eu conseguir upar a Ooi pro Kai2, vai demorar, mas a Shigure já está Icon_lol

Caso teu HQ level esteja abaixo de 80, upar pro ela pro 50 no 1-5A é bem tranquilo. Mas isso também depende da quantidade de recursos que tu tem sobrando.

(16/08/2015, 17:09)Oiacz Escreveu: Mas uma coisa que não sei é como equipar os aviões...
Nunca sei se é melhor deixar mais dos azuis, dos vermelhos ou verdes.

Planes verdes até conseguir a quantidade de AS que precisa pro mapa e azuis + vermelhos nos slots que sobrarem, dando preferência pros azuis. Os valores costumam estar na wikia (no caso do evento, nos reports do povo que completou o mapa).

(16/08/2015, 17:09)Oiacz Escreveu: Olha, poucas são as vezes que a minha Kongou errou, e ela quase sempre ativa cut-ins com esses equips.

Cut-in de secondary gun tem dano muito baixo, só 110%. Double attack é 2x 120% do dano.



A Ooi (no Kai2) e Yuudachi tem dano natural muito alto durante a noite, então usar double attack costuma ser suficiente. No caso da Ooi, o equipamento dela costuma ser 2 canhões e 1 Ko-hyoteki, que faz ela lançar o torpedo inicial, que é basicamente metade do motivo de usar as CLTs.

Also, equipar o Star Shell e Searchlight nas donas da segunda frota deve ajudar com o dano durante a noite, também.

Eu recomendo ler pelo menos umas partes da página de combate da wikia. Tem bastante informação de como os ataques especiais funcionam e etc etc lá.
Responder
 #36
@Oiacz Sabe dizer se precisa ativar algo no browser pra habilitar a tradução das quests? aqui continua em japa mesmo, e algumas coisas não carregam na strategy room
Responder
 #37
(16/08/2015, 18:06)Ash_ Escreveu: @Oiacz Sabe dizer se precisa ativar algo no browser pra habilitar a tradução das quests? aqui continua em japa mesmo, e algumas coisas não carregam na strategy room

Vai nas configurações do KC3 e

[Imagem: aCEdnjJ.png]

Só funciona se estiver jogando por API

Dá F5 na Strategy Room para ver se aparecem. Se não aparecerem, deve ser porque tu começou agora e tal, então o App ainda não deve ter pego informação o suficiente, sei lá
Responder
 #38
com essas dicas agora vou tentar iniciar o jogo...
Responder
 #39
(16/08/2015, 18:18)Oiacz Escreveu: Vai nas configurações do KC3 e

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aCEdnjJ.png]

Só funciona se estiver jogando por API

Dá F5 na Strategy Room para ver se aparecem. Se não aparecerem, deve ser porque tu começou agora e tal, então o App ainda não deve ter pego informação o suficiente, sei lá

Então, estão habilitadas sim, quando eu seleciono algumas opções na strategy room, como ship list, fica em branco e trava a pagina, ai tenho que abrir novamente, procurando no google pra ver se acho algo a respeito.


Resolvi, tinha que apertar F12 antes de abrir o jogo, simples..rs
Responder
 #40
Passando pra informar que seguindo as dicas de @Oiacz e @amagamibr enfim conseguir logar no jogo.
Valeu Happy
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes