Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
355 respostas neste tópico
 #21
@Blanky Pergunta, a localidade do seu PC está no Japão? Painel de Controle > Região > Local. Talvez seja necessário para jogar. Como jogo VNs, já altero a localidade assim que compro notebooks novos, mas você não deve saber disso né...

Se não for isso, vai no site do DMM (não do jogo, o portal principal mesmo) e vê se lá no topo direito está selecionado japonês invés de inglês. Tem que estar selecionado japonês... se não for isso de novo, algumas pessoas (@"amagamibr") tiveram que alterar o relógio do PC também.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #22
@Blanky

Esse erro é uma merda, conheço alguém que também não conseguiu se registrar por causa dele. Como o erro é bem genérico (só fala que teve um erro e pede para recarregar), só resta tentar o óbvio:

O computador tá configurado para região JP?
Está usando fuso horário JP?
Tentou limpar o cache?
Tentou instalar a extensão?
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #23
(12/08/2015, 21:12)Oiacz Escreveu: @Blanky Pergunta, a localidade do seu PC está no Japão? Painel de Controle > Região > Local. Talvez seja necessário para jogar. Como jogo VNs, já altero a localidade assim que compro notebooks novos, mas você não deve saber disso né...

Se não for isso, vai no site do DMM (não do jogo, o portal principal mesmo) e vê se lá no topo direito está selecionado japonês invés de inglês. Tem que estar selecionado japonês... se não for isso de novo, algumas pessoas (@"amagamibr") tiveram que alterar o relógio do PC também.

Meu locale estava japão até há uns dias atrás, quando estava brincando com UTAUs, mas tinha trocado de volta...
Deve ser isso a causa do erro então... Facepalm 

(12/08/2015, 21:23)AmagamiBr Escreveu: @Blanky

Esse erro é uma merda, conheço alguém que também não conseguiu se registrar por causa dele. Como o erro é bem genérico (só fala que teve um erro e pede para recarregar), só resta tentar o óbvio:

O computador tá configurado para região JP?
Está usando fuso horário JP?
Tentou limpar o cache?
Tentou instalar a extensão?

Não.
Não.
Sim.
Instalei aquela extensão que o oiacz citou (kancolle command center)
Responder
 #24
A um tempo(não muito) atras tentei registrar, fiquei algumas vezes caçando a loteria mas não consegui. Me interessou mto porém é muito 360 pra conseguir jogar...esperando um server americano =3
Responder
 #25
(10/08/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Não precisa nada de VPN, basta abrir o site do DMM ( www.dmm.com/netgame_s/kancolle/ ), apertar F12 no Chrome e ir em console. Lá você cola isso aqui e aperta enter:


Aí você pode baixar uma extensão pro Chrome que te dá um API link para jogar~~

Qual extensão?
Já achei, agora procurando esse negocio de api link
Acho que consegui avançar um pouco, mas ainda não consigo jogar...chego no que parece ser a seleção de servidor, mas só da pra clicar no mais baixo da direita, dai aparece uma mina de 4 com cara de decepção, ajudaê pô.
Spoiler:  
[Imagem: BgbiomZ.png]
[Imagem: d2m3ZIe.png]


Ultimo edit:
Consegui, to no jogo depois de perder a manhã tentando, vou deixar detalhado o processo que segui.
1: Instalar o chrome fresquinho.
2:F12 ir em console e colar
Citar:document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=osapi.dmm.com;path=/";
document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=203.104.209.7;path=/";
document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=www.dmm.com;path=/netgame/";
document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=log-netgame.dmm.com;path=/";
Apertar enter.
3:Instalar o Kankolle command center, procura no google que aparece.
4:Ir nas configurações do Kankolle command center e habilitar a opção "Force Cookie Hack".
5:No seu pc ir em painel de controle>região e alterar para japão.
6:Alterar o fuso horario para utc+09:00 osaka.
7:No kankolle command center escolher a opção "Play on DMM Site"

Com isso consegui entrar no jogo, entretanto não to explicando como criar a conta porque já tinha de quanto tentava a loteria e não lembro o processo, então se vira aí Piscada

PS: Não precisa mais da loteria mesmo.
Responder
 #26
(12/08/2015, 20:03)Oiacz Escreveu: Muita gente é banida usando esses aplicativos, só avisando. O mais confiável é o KanColle Comand Center (KC3).

Depende do programa. O KanColle Viewer usa um proxy local e apenas lê os packets pra pegar as informações; pro jogo, tu tá jogando de forma normal pelo Internet Explorer. O KC3 funciona de forma parecida, só que, pelo que eu entendi, ele usa os recursos do Chrome para ler os packets.

Dos que eu conheço, os aplicativos que têm risco de ban são as versões muito antigas do KCV e o KanColleTool/KanColleTool Viewer.
Responder
 #27
(16/08/2015, 09:53)Ash_ Escreveu: 7:No kankolle command center escolher a opção "Play on DMM Site"

Não tem nada aí que te faz poder jogar no modo API? Se você não jogar na aba do API, não terá tradução para as quests
A propósito, esse novo KC3 tem o Strategy Room com bastante coisa legal para se olhar.

[Imagem: heCFPkU.png]

Se tiver alguma dúvida sobre o jogo, só falar =)

Estou agora sofrendo no E-3... quando finalmente consigo chegar no Boss, as garotas atacam todos os outros menos ele e_e
Responder
 #28
(16/08/2015, 16:23)Oiacz Escreveu: Não tem nada aí que te faz poder jogar no modo API? Se você não jogar na aba do API, não terá tradução para as quests
A propósito, esse novo KC3 tem o Strategy Room com bastante coisa legal para se olhar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: heCFPkU.png]

Se tiver alguma dúvida sobre o jogo, só falar =)

Estou agora sofrendo no E-3... quando finalmente consigo chegar no Boss, as garotas atacam todos os outros menos ele e_e

Então, quando colocava em Play via API Link não abria o jogo, agora vi teu post e fui tentar dinovo e funcionou, mas acho que tbm era por não ter mudado o horario ainda. Todo em japona tava um porre msm, vou tentar agora xD
Responder
 #29
@rapier Posso editar o post principal do tópico com um mini-guia em imagens que fiz quando era noob no joguinho para ajudar novas pessoas a se situar nele? Icon_lol
Responder
 #30
(16/08/2015, 16:50)Oiacz Escreveu: @rapier Posso editar o post principal do tópico com um mini-guia em imagens que fiz quando era noob no joguinho para ajudar novas pessoas a se situar nele? Icon_lol

Você não deve conseguir editar. Terá que ser feito o seguinte:

  1. Poste o conteúdo que você quer como cabeçalho em um novo post
  2. Eu copiarei o conteúdo e colarei no primeiro post
  3. Eu deletarei o post criado pra não ter conteúdo repetido
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes