Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
355 respostas neste tópico
 #11
(10/08/2015, 21:48)Oiacz Escreveu: Ainda funciona comigo. Tive que reinstalar o Chrome e refiz todo esse passo-a-passo, o jogo já funcionava antes mesmo de instalar o aplicativo. Bem, a menos que a tal mudança tenha sido feita de... umas duas semanas para cá Icon_lol

Mudaram isso tem ~1 semana. Pra jogar, precisa usar a extensão do Chrome pra navegar pelo site da DMM ou então logar, colocar os cookies novos (tem lá na wikia) e ir direto pra página do jogo (http://www.dmm.com/netgame/social/-/gadg...id=854854/).

Apesar de ser meio incoveniente, eu uso o método de pegar o API link uma vez por mês/após os updates, então não tive problemas com isso no dia que mudaram.
Responder
 #12
(10/08/2015, 22:02)BlindJoker Escreveu: Mudaram isso tem ~1 semana. Pra jogar, precisa usar a extensão do Chrome pra navegar pelo site da DMM ou então logar, colocar os cookies novos (tem lá na wikia) e ir direto pra página do jogo (http://www.dmm.com/netgame/social/-/gadg...id=854854/).

Apesar de ser meio incoveniente, eu uso o método de pegar o API link uma vez por mês/após os updates, então não tive problemas com isso no dia que mudaram.


A versão mais nova do KCV que usamos já consegue setar o novo cookie e vai para a página certa. Loguei hoje usando ele. Imagino que outros branches do KCV estão fazendo o mesmo.
Responder
 #13
Após apanhar um pouco sou noob demais, consegui logar finalmente... Escolher um server e zoar um pouco no jogo Lingua

Ou não... Facepalm
Responder
 #14
@Blanky Você esta tendo problema em logar no jogo ou ainda não conseguiu entrar no server? Está entrando pelo navegador direto ou usando um programa como Kancolle Viewer?
Responder
 #15
(12/08/2015, 18:30)chaosprophet Escreveu: @Blanky Você esta tendo problema em logar no jogo ou ainda não conseguiu entrar no server? Está entrando pelo navegador direto ou usando um programa como Kancolle Viewer?

Eu não estou conseguindo logar no jogo. Eu escolho o server mais não acontece nada. Eu instalei no chrome uma extensão chamada kancolle launcher e só então consegui entrar no jogo, além de instalar os cokkies pois só eles não eram suficientes, tento tanto pela extensão (que abre até mesmo uma janela própria com o jogo dependendo da escolha) e pelo navegador mas ainda não vai...  Icon_neutral

edit: Eu ainda tenho que ser sorteado para poder enfim logar?
Responder
 #16
Muita gente é banida usando esses aplicativos, só avisando. O mais confiável é o KanColle Comand Center (KC3).
Responder
 #17
Criei tópico pro jogo.
Responder
 #18
(12/08/2015, 20:03)Oiacz Escreveu: Muita gente é banida usando esses aplicativos, só avisando. O mais confiável é o KanColle Comand Center (KC3).

Então já tomei ban antes de criar minha conta ?  Icon_lol

vou tentar mais uma vez, usando sua dica.
Responder
 #19
Nunca achei que aqui fosse ter tópico para o jogo de KanColle HAHA!
Comentei por comentar só de zoação e acabaram continuando a conversa Icon_lol

Enfim, está rolando o evento agora, sou muito noob, acabei de passar do E-2 pela 2º vez com esse time

[Imagem: 9jYCXFO.png]

(12/08/2015, 20:09)Blanky Escreveu: Então já tomei ban antes de criar minha conta ?  Icon_lol

vou tentar mais uma vez, usando sua dica.

Não acho que tu levou ban, mas me mostra como está a sua lista de servidores.
Talvez você consiga ver a lista, mas eles estão fechados pois estão lotados.
Se for esse o caso, vai ter que esperar Lottery mesmo.

A propósito, não acho que preciso falar isso, mas você tem que estar logado no site do DMM.
Responder
 #20
@Oiacz

Mas eu acho estou logado.  Icon_neutral
Quando eu entro na página do jogo aparece essa tela (eu entro direto pela extensão):
Spoiler: tela 1  
[Imagem: e7slJFo.png]

Então eu clico no único serve que dar para selecionar (último do lado direto) e aparece isso:
Spoiler: tela 2  
[Imagem: TWpw6Xw.png]
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes