Hello World

Tópico em 'Apresentação' criado por crashzilla em 12/08/2015, 18:26.
Páginas (2): 1 2
 
11 respostas neste tópico
 #1
Fala minha gente, um amigo meu me convidou para o fórum para discutir sobre animes, mangás e LN e como sempre curti fica viajando nas teorias resolvi ver como é. Meus animes favoritos são Gurren Lagann e Space Dandy, já mangás é One Piece. Espero me dar bem com todos  Thumbup
 #2
(12/08/2015, 18:26)crashzilla Escreveu: Fala minha gente, um amigo meu me convidou para o fórum para discutir sobre animes, mangás e LN e como sempre curti fica viajando nas teorias resolvi ver como é. Meus animes favoritos são Gurren Lagann e Space Dandy, já mangás é One Piece. Espero me dar bem com todos  Thumbup

Não tem lista de animes no MAL ou coisa parecida?
 #3
Seja bem-vindo...  
Jurava que o seu anime favorito era Gundam 00.
 #4
(12/08/2015, 18:26)crashzilla Escreveu: Fala minha gente, um amigo meu me convidou para o fórum para discutir sobre animes, mangás e LN e como sempre curti fica viajando nas teorias resolvi ver como é. Meus animes favoritos são Gurren Lagann e Space Dandy, já mangás é One Piece. Espero me dar bem com todos  Thumbup

Uma dica que lhe dou, providencie uma MAL "MyAnimeList" ou algo do tipo, pois vai ti ajudar muito pelas bandas, ainda mais quando você for pedir uma recomendação a alguém.

O pessoal daqui é muito tranquilo, só tem que tomar cuidado com interpretação, pois em muitos casos as vezes o pessoal esta brincando e aparenta ser "grosseria" mais não é!.

Seja bem vindo.
 #5
Bem vindo ao fórum.
A propósito, joga vns?
 #6
(12/08/2015, 18:28)rapier Escreveu: Não tem lista de animes no MAL ou coisa parecida?

Tenho sim, acabei de colocar.

(12/08/2015, 18:38)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo...  
Jurava que o seu anime favorito era Gundam 00.

Adoooro! Adoro tanto que tenho vontade de matar metade dos personagens.

(12/08/2015, 18:56)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum.
A propósito, joga vns?

Não conheço esse jogo. É RPG?
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #7
(12/08/2015, 19:08)crashzilla Escreveu: Tenho sim, acabei de colocar.

Que bom que tem muito anime onde você pode votar nas enquetes correspondentes... só esperar você ter 10 posts aqui no fórum.
 #8
(12/08/2015, 19:08)crashzilla Escreveu: Não conheço esse jogo. É RPG?

É Visual novel.
 #9
(12/08/2015, 19:12)TimeBandit Escreveu: É Visual novel.

Vamos colocar apenas que meu cérebro não funciona como o de pessoas normais.

(12/08/2015, 18:56)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum.
A propósito, joga vns?

Atualmente não estou jogando nenhuma mas estou meio interessado em danganronpa.
 #10
Dei uma olhada na lista de manga. Nada mal , mostra que vc é um fan de shounen.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes