Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
293 respostas neste tópico
 #41
O streaming do CR, que é onde vai passar SAL, é obrigado a ser ruim. No caso, ele é obrigado por contrato a não manter mais que x% do vídeo em buffer, senão "não seria mais streaming, seria download do vídeo para seu pc", o que é proibido pelo contrato.

(19/12/2013, 22:03)martec Escreveu: isso é tão vdd que os pragas de sites de reencoders não somem... alías ganham dinheiro em cima dos trabalhos alheios com pedido de doações astronômicos alegando o pagamento do servidor... Fico até pensando que servidor é esse que custa quase 500 reais mensais...

De acordo com o Google, o número de sites de reencode diminuiu uns 40%. E foi graças ao Punch e ao Animakai distribuindo "reencodes" de seus próprios arquivos, e também ao Anitube.
Responder
 #42
(19/12/2013, 21:55)Yagami Escreveu: Bom ñ vejo sentido em legendar algo que a maioria poderá ver em streaming,soh se for pro povo que ñ viu na h pois esses especiais e os movies costumam ser exibidos somente uma vez '-'

Tem muita coisa que não tem sentido legendar e mesmo assim legendam... tipo OVAs de 2min que são tão hipsters que ninguém assiste.

SAO é modinha, ter streaming ou não não impedirá 500 subs americanos e outros mil huehuebr de traduzir Icon_lolIcon_lol

Fora que, né... melhor legenda de um sub do que essas porcarias aí lol
Mesmo que sejam apenas CR-Rip, pelo menos passam por algum tipo de revisão e sofrem melhorias.
Fora boa qualidade de vídeo, e ter o arquivo no PC... e outras mil coisas que vão contra o que a CR tem
Responder
 #43
Pois eh eu msm detesto esses subs que ficam legendando animes somente pra ganhar grana por cima de doações,infelizmente tem mts que nem usam grana de doações somente pra manutenção de servidor u.u
Eu tenho Vivo Internet Plus(ex-Ajato) de 20 MB e jah tow feliz pois td aqui abre tranquilo mas qd uso as 3G da vida eh sofrivel e.e
Mas pra fugir do offtopic meu amor e eu vimos o anime de SAO completo esses dias,porém ela soh sabe da LN pq eu falo pra ela '-'
(19/12/2013, 22:06)Oiacz Escreveu: Mesmo que sejam apenas CR-Rip, pelo menos passam por algum tipo de revisão e sofrem melhorias.
Fora boa qualidade de vídeo, e ter o arquivo no PC... e outras mil coisas que vão contra o que a CR tem
Mas o Daisuki tb exibirá,e garanto que lah será infintamente melhor XD
Responder
 #44
(19/12/2013, 22:09)Yagami Escreveu: Mas pra fugir do offtopic meu amor e eu vimos o anime de SAO completo esses dias mas ela soh sabe da LN pq eu falo pra ela '-'

Na época que sal passou, "Sword Art Online mangá" era um dos termos mais procurados no Google BR referente a animes.
Responder
 #45
Normal,99% dos otakus/otomes brasileiros nem sabe o que eh LN '-'
Responder
 #46
(19/12/2013, 22:14)Yagami Escreveu: Normal,99% dos otakus/otomes brasileiros nem sabe o que eh LN '-'

Acho que mais de 1% dos otakus sabem o que é. O problema maior é... achar quem traduza os livros pra PTBR.
Responder
 #47
(19/12/2013, 22:09)Yagami Escreveu: Pois eh eu msm detesto esses subs que ficam legendando animes somente pra ganhar grana por cima de doações,infelizmente tem mts que nem usam grana de doações somente pra manutenção de servidor u.u
Eu tenho Vivo Internet Plus(ex-Ajato) de 20 MB e jah tow feliz pois td aqui abre tranquilo mas qd uso as 3G da vida eh sofrivel e.e
Mas pra fugir do offtopic meu amor e eu vimos o anime de SAO com
Mesmo que sejam apenas CR-Rip, pelo menos passam por algum tipo de revisão e sofrem melhorias.
Fora boa qualidade de vídeo, e ter o arquivo no PC... e outras mil coisas que vão contra o que a CR tem
Mas o Daisuki tb exibirá,e garanto que lah será infintamente melhor XD

lel, bastante besteira isso aí. Único que faz isso é PUNCH... tem sub que nem aceita doação hoje em dia. Pelo menos era assim em 2012.

Mas não falo muito por subs br porque desconheço o mundo atual deles. Já sub americano, toda doação vai pro servidor, e eles nem pedem toda hora como a PUNCH faz aqui no Brasil. Vez ou outra quando sobra uma graninha vejo postagens deles planejando comprar um BD ou outro para traduzir... FFF faz bastante disso se não me engano.

Se tu acha que sub é tudo mercenário, só conhece a PUNCH e acha que é todo mundo igual Icon_rolleyes 
Responder
 #48
(19/12/2013, 22:06)rapier Escreveu: O streaming do CR, que é onde vai passar SAL, é obrigado a ser ruim. No caso, ele é obrigado por contrato a não manter mais que x% do vídeo em buffer, senão "não seria mais streaming, seria download do vídeo para seu pc", o que é proibido pelo contrato.


De acordo com o Google, o número de sites de reencode diminuiu uns 40%. E foi graças ao Punch e ao Animakai distribuindo "reencodes" de seus próprios arquivos, e também ao Anitube.

excelente notícia...
para quem tem fansub em sí, site de reencode só prejudica...
feedback vão quase tudo para site de reencoders...
se bem que não faço mais parte de nenhum fansub.
Responder
 #49
(19/12/2013, 22:16)Oiacz Escreveu: Se tu acha que sub é tudo mercenário, só conhece a PUNCH e acha que é todo mundo igual Icon_rolleyes 

Não mesmo. Ele é usuário do tracker do meu fansub, logo ele não só conhece esse sub aí.

(19/12/2013, 22:16)Oiacz Escreveu: Já sub americano, toda doação vai pro servidor, e eles nem pedem toda hora como a PUNCH faz aqui no Brasil. Vez ou outra quando sobra uma graninha vejo postagens deles planejando comprar um BD ou outro para traduzir... FFF faz bastante disso se não me engano.

Os americanos doam muito $ mesmo. Sub americano consegue fechar meta de vários meses num dia só.
Responder
 #50
(19/12/2013, 22:16)rapier Escreveu: Acho que mais de 1% dos otakus sabem o que é. O problema maior é... achar quem traduza os livros pra PTBR.

Tem um, mas é muito escroto porque se acham o último biscoitinho do pacote. O Light Novel Project.
Ficam mendigando comentários nas notícias, só liberam os capítulos se o povo fizer o que quiserem...
Se aparecer um trollzinho falando mal deles, eles atrasam o capítulo 1 mês... HAHA! 

Já demoram 3 meses para traduzir fucking 45 páginas, ainda atrasam mais 1 mês se aparecer criança inconformada reclamando.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes