Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
293 respostas neste tópico
 #291
Sobre as OP, sobre as donas coadjuvantes, até mesmo dos personagens secundários.
Responder
 #292
(26/01/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: 1. Suguha: A personagem em si, não é ruim, inclusive tem uma melhora significativa durante as temporadas, mas pqp, como ela é horrível nesse arco. Totalmente sem vida, genérica, chata, com uma das piores tentaticas de relacionamento da história, pior, com o irmão/primo dela. No fim ela tem 0 utilidade nessa temporada, só foi uma tentativa completamente falha de deixar o roteiro mais "picante"

A Suguha é bem melhor que a Asuna, inclusive a Asuna só passou a ganhar na enquete de uns tempos para cá.

O começo do tópico do SAO 2 tá cheio de discussão entre Suguha x Asuna, com posts tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid26255.

Sem vida, genérica, chata... é exatamente o que achamos da Asuna. A Asuna é apenas uma yamato nadeshiko e mary sue ao mesmo tempo, já a Suguha ao menos tem mais personalidade.

(26/01/2021, 01:47)GabsAmorzim Escreveu: 2. Alfheim: "Mas é a mesma coisa que SAO!!" Não, não é, o estilo é completamente diferente, o negócio das magias não combinou com o estilo de SAO, que era praticamente 100% físico, os jogadores são muito chatos e sem vida, e acho o negócio das classes bem zoado também. O jogo fica com uma aparencia melhor, e mais legal de se ver na segunda temporada, nessa aqui é simplesmente ruim. É ironico que eu fale que não é igual SAO porque na raiz, é o mesmo jogo, mas na pratica é pior, enfim.

Combina mais do que bala. SAO Free Fire (Phantom Bullet) foi um arco tão destoante que em Alicization voltaram ao normal.

(26/01/2021, 11:38)Onsokumaru Escreveu: Sobre as OP, sobre as donas coadjuvantes, até mesmo dos personagens secundários.

As enquetes das outras temporadas são sobre as donas... sobre OPs... nem lembro qual é a segunda da primeira temporada.
Responder
 #293
(26/01/2021, 08:21)rapier Escreveu: O anime não é shonen, é seinen.

Faz muito sentido, não é normal ver tantas cenas de abuso sexual em um shonen. Mas a estrutura me lembrou um shonenzao. Não sabia dessa.

(26/01/2021, 11:43)rapier Escreveu: A Suguha é bem melhor que a Asuna, inclusive a Asuna só passou a ganhar na enquete de uns tempos para cá.

O começo do tópico do SAO 2 tá cheio de discussão entre Suguha x Asuna, com posts tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid26255.

Sem vida, genérica, chata... é exatamente o que achamos da Asuna. A Asuna é apenas uma yamato nadeshiko e mary sue ao mesmo tempo, já a Suguha ao menos tem mais personalidade.

Entre Suguha e Asuna, é questão de opinião. Pra mim a Asuna tem um desenvolvimento muito bom, mesmo que não nessa primeira temporada, ela tem mais emoções, uma história que explica seu jeito, além de mais momentos que mostram sua força e suas habilidades.

E não é como se eu não gostasse da Suguha, acho ela uma personagem muito boa, mas não nesse arco. Nesse arco ela fez um papel quase igual ao da Asuna, a tsundere que gosta do protagonista, mas a Asuna pelo menos era uma das personagens mais OPs do jogo, e tinha mais personalidade.

(26/01/2021, 11:43)rapier Escreveu: Combina mais do que bala. SAO Free Fire (Phantom Bullet) foi um arco tão destoante que em Alicization voltaram ao normal.

É verdade, Phantom Bullet foi muito destoante, e o público preferia Aincrad, mas ser destoante não foi uma coisa ruim. Como falei no tópico de SAO II, GGO manteve o senso de aventura e as lutas épicas que tinham em Aincrad, algo que não senti em Alfheim, pelo menos não nesse arco.

E claro, o povo preferia SAO que GGO, mas GGO também ficou tão popular que fizeram o Alternative GGO
Responder
 #294
Um video de resumão de aniversário do negócio.

Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes