Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
293 respostas neste tópico
 #261
(13/06/2019, 17:49)juno Escreveu: A parte do anime que se passa em Aincrad continua sendo a melhor coisa de SAO até hoje.

(2)


SAO devia ter terminado em SAO.
Responder
 #262
Dos animes de MMORPG, acho que SAO foi o que mais me deu nostalgia ao assistir. Mesmo reconhecendo todos os pontos fracos dessa primeira temporada, curto muito, principalmente os aspectos do jogo em si. 
Ainda na esperança de lançarem um MMORPG real ambientado nesse cenário, hahaha.
Responder
 #263
depois q eles sairão la do mundo virtual o anime meio q perdeu um certo encanto.. afinal a parte de não poder sair do mundo virtual q era, digamos, a premissa do anime tanto q as outras temporadas foram tipo "side story" xD.
Responder
 #264
Não vou negar que adorei o primeiro arco quando vi... mas o da fadinha foi meio peba.
Responder
 #265
Lembro 0 dessa Suguha, sério. Vou de Asuna.
Responder
 #266
Eu vi o anime até aquele parte que eles entram no jogo online de tiro, completinho, dali pra frente eu dropei. Eu até gostei da primeira parte do anime, naquele primeiro jogo online, mas a partir do momento que foi pro segundo jogo, ficou enjoativo e cansativo, continuei assistindo só pra ver até onde ia, e depois eu dropei.
Responder
 #267
(14/07/2019, 16:38)Cachorro Escreveu: Eu vi o anime até aquele parte que eles entram no jogo online de tiro, completinho, dali pra frente eu dropei. Eu até gostei da primeira parte do anime, naquele primeiro jogo online, mas a partir do momento que foi pro segundo jogo, ficou enjoativo e cansativo, continuei assistindo só pra ver até onde ia, e depois eu dropei.

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #268
(14/07/2019, 16:51)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

Nem tinha visto que havia uma enquete.
Meu voto vai na Asuna, a personalidade dela não é tão de boa, mas é melhor do que da outra.
Responder
 #269
Gostei muito desse anime por causa do meu gosto por RPG capa e espada, nesse a ideia de imersão é mais bem trabalhada e não é depressivo como o .Hack. A Asuna e o Pirikito formam um bom par, apesar de ele preferir a espada. Acredito que o sucesso do SAO fez com que hj tenhamos sempre em todas as temporadas "alguem transportado para um mundo de fantasia". Ainda bem, acho legal.
Responder
 #270
O "Sword Art Online" em si foi incrível!
Depois que acabou o "joguinho da morte", Méh...
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes