Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 52
516 respostas neste tópico
 #51
Li num site que o uTorrent vai deixar de ser gratuito, alguém mais leu sobre isso? Dizem que vai ser em todas as versões.
Responder
 #52
(29/08/2015, 23:38)mandrake_ Escreveu: Li num site que o uTorrent vai deixar de ser gratuito, alguém mais leu sobre isso? Dizem que vai ser em todas as versões.

Deve ter uma versão paga, mas não acho que deixará de ser grátis, até porque as versões mais novas ganham $ em cima dos usuários com mineração e coisas do tipo.
Responder
 #53
Spoiler: texto  
Cliente mais popular de BitTorrent da web, a empresa quer reestruturar seu modus operandi e fazer com que seu carro-chefe seja um serviço pago.

Com atualmente mais de 170 milhões de usuários em sua carteira, a BitTorrent Inc., empresa proprietária e desenvolvedora do programa, começou a faturar alguns anos atrás por meio de variações do software e com publicidade. Isso traz receita, mas também incomoda aos usuários, já que o processo desacelera a performance do sistema e macula a reputação do uTorrent como um software limpo e compacto – além de expor os clientes ao perigo de riskware.
De acordo com a mesma BitTorrent, as opções pagas logo chegarão à rede com ‘opções para todos os bolsos’.
“Como se sabe, o uTorrent é um programa gratuito. Para viabilizá-lo, usamos outros softwares agregados e ofertas para amortizar o custo, que de outro modo, seria pago diretamente pelo usuário”, eles declaram.
“Nunca fomos satisfeitos com esse modelo de receita. Ele exige compromissos que estragam a experiência do usuário premium. Queremos achar um modelo que agregue valor a nossos produtos e nossos usuários. Queremos achar uma maneira melhor. ”
Quais serão as alternativas ainda não está claro, mas a equipe quer tornar o uTorrent o melhor cliente no mercado enquanto se mantém transparente quanto às mudanças no modo de cobrança.
“Sempre estivemos na vanguarda da inovação da tecnologia p2p. Estamos animados por agora enfrentarmos esse desafio totalmente novo e diferente”, encerrou a empresa.

Li no Whiplash.
Responder
 #54
Alguém pode me indicar um cliente torrent simples e eficiente além o utorrent 2.0.4 e do Transmission-QT?
Responder
 #55
Use utorrent 2.0.2 ou 2.0.4.

Não conheço melhores.
Responder
 #56
(20/10/2015, 19:52)BinSlashBash Escreveu: Alguém pode me indicar um cliente torrent simples e eficiente além o utorrent 2.0.4 e do Transmission-QT?

Se eu fosse mudar do µtorrent pra outro, usaria Deluge ou qbittorrent por terem interface parecida com o µ.
Responder
 #57
(20/10/2015, 19:57)rapier Escreveu: Se eu fosse mudar do µtorrent pra outro, usaria Deluge ou qbittorrent por terem interface parecida com o µ.

Vou testar o Deluge, grato.

Deluge não serviu para mim, não consegue abrir o torrent direto do firefox e não me permite setar qual pasta ele vai fazer o download do arquivo.


qBittorrent conseguiu os dois, embora é estranho a definição de pastas nele, mas dá para usar.



Agora são 3 clientes aqui, uTorrent, Transmission-QT e qBittorrent 
Responder
 #58
(20/10/2015, 19:52)BinSlashBash Escreveu: Alguém pode me indicar um cliente torrent simples e eficiente além o utorrent 2.0.4 e do Transmission-QT?

qBittorrent
Responder
 #59
Nunca comentei aqui entao o que posso dizer é, eu uso o uTorrent 3.4.5
Foi o primeiro que baixei e ta snedo esse q to usando até hoje.
Responder
 #60
Baixei a última versão do qbittorrent e a verificar o mesmo no virustotal percebi que o mesmo está vindo com lixo no instalador, no caso, o opencandy.

É isso mesmo, agora até o qbit tá nessa frescura? Icon_e_sad

Ou é apenas frescura dos avs do virustotal?
Responder
Páginas (52): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes