Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
516 respostas neste tópico
 #501
QBtorrent, está apresentando esse erro I/O já faz um tempo. Sempre para arquivos já concluídos.
[Imagem: ERfQiiC.png]

Alguém já se deparou com isso?
Responder
 #502
(08/04/2023, 17:20)Onsokumaru Escreveu: QBtorrent, está apresentando esse erro I/O já faz um tempo. Sempre para arquivos já concluídos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ERfQiiC.png]

Alguém já se deparou com isso?

É a versão mais recente?
Responder
 #503
(08/04/2023, 17:20)Onsokumaru Escreveu: QBtorrent, está apresentando esse erro I/O já faz um tempo. Sempre para arquivos já concluídos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ERfQiiC.png]

Alguém já se deparou com isso?

É um erro genérico. Pode ser que você tenha tentado baixar um torrent prum HD (por HD pode ser um SSD também) externo, HD cheio, HD bichado, antivírus empatando o torrent...
Responder
 #504
(08/04/2023, 17:20)Onsokumaru Escreveu: QBtorrent, está apresentando esse erro I/O já faz um tempo. Sempre para arquivos já concluídos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ERfQiiC.png]

Alguém já se deparou com isso?

Sim, notei isso acontecer por aqui algumas vezes mês passado, acho.
Responder
 #505
(08/04/2023, 17:21)M3troid Escreveu: É a versão mais recente?
Sim é a versão mais recente.
Sem que inicio um torrent, vem aquela janela pedindo pra atualizar.
Basicamente atualizo a cada mês.

(08/04/2023, 17:22)rapier Escreveu: antivírus empatando o torrent...
Já aconteceu do antivirus barrar software ou ISO de sistemas operacionais, mas nunca com vídeos.
Responder
 #506
(25/05/2023, 11:36)PaninoManino Escreveu: Alguns teorizam que no fim Netflix pode sair mesmo no lucro.
Alguns irão pagar mais, e os que saírem causarão redução na utilização da banda deles e barateamento do custo da rede.



Pelo menos serviu para muita gente descobrir que NÃO DEVE instalar o "uTorrent", que ele é só um programa de bittorrent e é o pior deles.

Que onda, é só usar old version, o quadradin que é sucesso.
Responder
 #507
(25/05/2023, 11:45)Xenogears Escreveu: Que onda, é só usar old version, o quadradin que é sucesso.

Pessoas que nem sabem que torrent existe ainda vão saber disso tudo e procurar versão antiga sabe-se lá onde?
Responder
 #508
(25/05/2023, 11:45)Xenogears Escreveu: Que onda, é só usar old version, o quadradin que é sucesso.

Se for pra usar, que seja algo atual, tipo o qbittorrent.
Responder
 #509
(25/05/2023, 14:50)M3troid Escreveu: Se for pra usar, que seja algo atual, tipo o qbittorrent.

Tenho salvo uma versão aqui no meu drive que uso desde que vim saber o que é torrent, ele é bacana porque não tem propaganda de nada e nunca me deixou na mão, por isso nunca fui atrás de outro, mas deve ter melhores.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #510
(25/05/2023, 19:27)Xenogears Escreveu: Tenho salvo uma versão aqui no meu drive que uso desde que vim saber o que é torrent, ele é bacana porque não tem propaganda de nada e nunca me deixou na mão, por isso nunca fui atrás de outro, mas deve ter melhores.

esse old version tbm oq uso.. leve e estável... n tem motivo para trocar...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes