Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
516 respostas neste tópico
 #491
Agora que eu mudei o disco de download de HD para SSD, o qbitTorrent nem quer mais usar memória como cache. O uso de RAM saiu da média de 500MB-1GB e tá chegando a 25 MB.
Responder
 #492
Tenho uma dúvida, pois eu não sei se é malandragem da Claro. 

Antigamente, quando baixava torrents na finada GVT, aparecia "conectável = sim", e usava o uTorreent. Depois que tive problemas com a Vivo, hoje uso a Claro (plano de 500 mb), com o Qbitorrent, mas dá "conectável = não". 

O PC está conectado pelo cabo LAN no roteador e o IP está configurado na DMZ zone.

Liberei o qbitorrent no firewall... 

Não sei mais o que fazer.
Responder
 #493
(09/03/2022, 02:25)franklin52 Escreveu: Tenho uma dúvida, pois eu não sei se é malandragem da Claro. 

Antigamente, quando baixava torrents na finada GVT, aparecia "conectável = sim", e usava o uTorreent. Depois que tive problemas com a Vivo, hoje uso a Claro (plano de 500 mb), com o Qbitorrent, mas dá "conectável = não". 

O PC está conectado pelo cabo LAN no roteador e o IP está configurado na DMZ zone.

Liberei o qbitorrent no firewall... 

Não sei mais o que fazer.
Cgnat?
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #494
(09/03/2022, 02:25)franklin52 Escreveu: Antigamente, quando baixava torrents na finada GVT, aparecia "conectável = sim", e usava o uTorreent. Depois que tive problemas com a Vivo, hoje uso a Claro (plano de 500 mb), com o Qbitorrent, mas dá "conectável = não". 

O PC está conectado pelo cabo LAN no roteador e o IP está configurado na DMZ zone.

Liberei o qbitorrent no firewall... 

Não sei mais o que fazer.

Tenho 350Mbps da Claro com CGNAT e sou conectável pelo qbit.

Ative UPnP no modem e no roteador e use uma porta alta (acima de 10000). A porta só estará aberta quando você fizer downloads no torrent.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #495
(15/03/2022, 13:46)M3troid Escreveu: Pedir aqui uma ajuda proceis.

Um tracker que frequento me deu esse warn:

"Favor ajustar o tempo de announce(update). Valor padrão é 40 minutos e você está atualizando de 1 em 1 minuto."

Como eu faço isso? É no próprio cliente?
desliga do ratiomaster que deve funcionar kek
Responder
 #496
(15/03/2022, 13:56)Ash_ Escreveu: desliga do ratiomaster que deve funcionar kek

 Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol . ainda se usa isso?
Responder
 #497
(15/03/2022, 14:09)Killy Escreveu:   ​​​​​​​ ​​​​​​​ . ainda se usa isso?
pelo visto parece que sim kkk @M3troid é zueira xD
Responder
 #498
Ultimamente eu dei um tempo com os torrents, principalmente de coisas "POVÃO" como filmes.
Depois dessa notícia: Usuário são Notificados por Download de Filmes no TORRENT.
https://diariodonordeste.verdesmares.com...-1.3230220

No inicio do ano teve esse caso também: Usuários de torrent no Brasil voltam a receber notificações extrajudiciais
https://tecnoblog.net/especiais/multa-po...ht-trolls/

Estou usando torrent, para outros tipos de conteúdos. Pensando em configurar uma VPN, mas o problema é que o torrent pega seu IP real pra poder compartilhar conteúdo.
Responder
 #499
Isso tem cara é de picaretagem.
Responder
 #500
Fiz um teste aqui e ao menos no qbitTorrent abrir portas ajuda muito mais no upload do que no download.
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes