Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52
516 respostas neste tópico
 #481
(15/11/2021, 17:14)rapier Escreveu: Que eu lembre o µtorrent prefere conexão com outros com mesmo cliente.

Que eu me lembre isso se dava no início da implementação do µtp, fazendo com que os clientes utorrents dê preferência a outros clientes que usem µtp, mas hoje a maioria dos clientes suporta utp, inclusive o qbittorrent, a não ser que haja fundamentação diversa dessa.
Responder
 #482
Ontem meu computador resolveu ter birra com o app do uTorrent, do nada ele bloqueou todo acesso tanto ao app quanto ao instalador pelo seguinte motivo: "Este aplicativo pode conter softwares ou malwares indesejados, impossível abrir o aplicativo" (algo nessas linhas). Não entendi o motivo disso, sendo que sempre usei o uTorrent normalmente e nunca tinha dado nada. Tentei de tudo, reinstalar o aplicativo, executar como administrador e até baixei da internet de novo, mas nada pareceu funcionar.

Hoje quando acordo e ligo PC o aplicativo abriu normalmente como se nada tivesse acontecido, e agora tô confuso com o quê foi aquilo ontem Cry
Responder
 #483
(16/02/2022, 19:12)Tacalho Escreveu: Ontem meu computador resolveu ter birra com o app do uTorrent, do nada ele bloqueou todo acesso tanto ao app quanto ao instalador pelo seguinte motivo: "Este aplicativo pode conter softwares ou malwares indesejados, impossível abrir o aplicativo" (algo nessas linhas). Não entendi o motivo disso, sendo que sempre usei o uTorrent normalmente e nunca tinha dado nada. Tentei de tudo, reinstalar o aplicativo, executar como administrador e até baixei da internet de novo, mas nada pareceu funcionar.

Hoje quando acordo e ligo PC o aplicativo abriu normalmente como se nada tivesse acontecido, e agora tô confuso com o quê foi aquilo ontem Cry

Você pode simplesmente tentar outro cliente, eu recomendo o qBittorrent.
Responder
 #484
(16/02/2022, 19:12)Tacalho Escreveu: Ontem meu computador resolveu ter birra com o app do uTorrent, do nada ele bloqueou todo acesso tanto ao app quanto ao instalador pelo seguinte motivo: "Este aplicativo pode conter softwares ou malwares indesejados, impossível abrir o aplicativo" (algo nessas linhas). Não entendi o motivo disso, sendo que sempre usei o uTorrent normalmente e nunca tinha dado nada. Tentei de tudo, reinstalar o aplicativo, executar como administrador e até baixei da internet de novo, mas nada pareceu funcionar.

Hoje quando acordo e ligo PC o aplicativo abriu normalmente como se nada tivesse acontecido, e agora tô confuso com o quê foi aquilo ontem Cry

Usei a versão antiga do utorrent por décadas, mas infelizmente ele não aguenta o hardware mais recente, estava dando problemas de escritas no disco e cache.

Também recomendo o qbittorrent.
Responder
 #485
uTorrent é tão peba assim? Na minha concepção ele é o mais famoso/utilizado.
Responder
 #486
(17/02/2022, 17:21)Tacalho Escreveu: uTorrent é tão peba assim? Na minha concepção ele é o mais famoso/utilizado.

uTorrent é relíquia de tempos antigos. Tanto que muito tracker baniu faz tempo.

Recomendo o qBittorrent (3).
Responder
 #487
Entendi, vou baixar esse qBit então e ver se me agrada.
Responder
 #488
Tenho o utorrent com mais de 1k de torrents adicionados (nem todos ativos é claro) e não da problema...
Responder
 #489
(17/02/2022, 20:09)Aioros Escreveu: Tenho o utorrent com mais de 1k de torrents adicionados (nem todos ativos é claro) e não da problema...

Só comecei a ter problemas graves com o µtorrent quando passei de 50 para 120Mbps de conexão.
Responder
 #490
Baixei o qBitTorrent que vocês recomendaram e fui desinstalar o uTorrent, mas o que caralhos essa porra fez no meu PC? Eek

[Imagem: 90JSryu.png]

Consegui pelo Revo Uninstaller. Amém.
Responder
Páginas (52): 1 ... 47 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes