Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 52
516 respostas neste tópico
 #461
(18/06/2021, 22:23)zakon Escreveu: E com certeza tem alguma zoação com o torrent também. Num eh possível isso...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6MOS3AN.png]
Abro o torrent (tem nada baixando por lá, nem mesmo upando ainda)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: l9Cv4zY.png]

Não acho que tenha.

Tu usa qBitTorrent? Se usar, marca o Peer Connection Protocol pra ser apenas TCP (nada de µTP) e testa os torrents.

Olha, nos últimos... anos eu nunca mais vi provedor de internet dando throttle em torrent. Os problemas geralmente são:
  • Modem do cara não aguenta a ruma de conexões
  • Roteador do cara não aguenta a ruma de conexões
  • Bug na config do cliente torrent

Por exemplo, a config que me dá mais velocidade média nos downloads e uploads é...

[Imagem: RbuARWC.png]

Um número de conexões bem abaixo do default dos clientes torrents.
Responder
 #462
(18/06/2021, 22:29)rapier Escreveu: Não acho que tenha.

Tu usa qBitTorrent? Se usar, marca o Peer Connection Protocol pra ser apenas TCP (nada de µTP) e testa os torrents.

Olha, nos últimos... anos eu nunca mais vi provedor de internet dando throttle em torrent. Os problemas geralmente são:
 
  • Modem do cara não aguenta a ruma de conexões
  • Roteador do cara não aguenta a ruma de conexões
  • Bug na config do cliente torrent

Uso o Tixati, mas não mudei nada aqui. O tixati já era meu programa padrão quando assinei a net de 240MB e também o modem/roteador são os mesmos. Nada mudou e essa queda de velocidade eh coisa mais recente. Também até diminuiu a quantidade de torrents, tenho só 70 agora e antes já passei de 400 de seed.
Responder
 #463
(18/06/2021, 22:32)zakon Escreveu: Uso o Tixati, mas não mudei nada aqui. O tixati já era meu programa padrão quando assinei a net de 240MB e também o modem/roteador são os mesmos. Nada mudou e essa queda de velocidade eh coisa mais recente. Também até diminuiu a quantidade de torrents, tenho só 70 agora e antes já passei de 400 de seed.

Teste com as configs que passei no post anterior. Se funcionar o problema é no teu lado, não na Claro.
Responder
 #464
(18/06/2021, 22:32)zakon Escreveu: Uso o Tixati, mas não mudei nada aqui. O tixati já era meu programa padrão quando assinei a net de 240MB e também o modem/roteador são os mesmos. Nada mudou e essa queda de velocidade eh coisa mais recente. Também até diminuiu a quantidade de torrents, tenho só 70 agora e antes já passei de 400 de seed.

tu já testou torrent zerado e baixando apenas uns dois torrentes e sem semear nada?
Responder
 #465
(18/06/2021, 22:34)rapier Escreveu: Teste com as configs que passei no post anterior. Se funcionar o problema é no teu lado, não na Claro.

Mudei as apenas TCP, fechei o programa, resetei o modem e esperei a velocidade voltar ao normal, reabri o torrent, dei um tempo com ele aberto e a velocidade continua caindo ao abrir o programa.

(18/06/2021, 22:37)martec Escreveu: tu já testou torrent zerado e baixando apenas uns dois torrentes e sem semear nada?

Não testei, mas o que estou reclamando eh que a velocidade da internet para navegação cai também. Fica ruim pra fazer qualquer coisa com apenas o programa aberto, até os vídeos do youtube em 720p travam, mesmo não tendo nada upando ou baixando por torrent.
Responder
 #466
(18/06/2021, 22:48)zakon Escreveu: Não testei, mas o que estou reclamando eh que a velocidade da internet para navegação cai também. Fica ruim pra fazer qualquer coisa com apenas o programa aberto, até os vídeos do youtube em 720p travam, mesmo não tendo nada upando ou baixando por torrent.

O que tu tá falando é exatamente teu modem ou roteador não aguentarem as conexões. HAHA!
Responder
 #467
(18/06/2021, 22:51)rapier Escreveu: O que tu tá falando é exatamente teu modem ou roteador não aguentarem as conexões. HAHA!

Mas reiniciar o modem enquanto o programa está aberto adianta de nada... Antes, quando tinha alguma queda de velocidade, era só reiniciar que melhorava, independe do programa esta aberto ainda.
Responder
 #468
(18/06/2021, 22:57)zakon Escreveu: Mas reiniciar o modem enquanto o programa está aberto adianta de nada... Antes, quando tinha alguma queda de velocidade, era só reiniciar que melhorava, independe do programa esta aberto ainda.

Não precisa reiniciar modem, é só testar aquele número de conexões ali que passei. Se tu reinicia mas logo depois taca 999 torrents o modem pode muito bem morrer de novo. HAHA!
Responder
 #469
(18/06/2021, 22:57)zakon Escreveu: Mas reiniciar o modem enquanto o programa está aberto adianta de nada... Antes, quando tinha alguma queda de velocidade, era só reiniciar que melhorava, independe do programa esta aberto ainda.

eu tbm acho que seu roteador n ta aguentando número de conexōes.
Responder
 #470
(18/06/2021, 22:29)rapier Escreveu: Por exemplo, a config que me dá mais velocidade média nos downloads e uploads é...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RbuARWC.png]

Um número de conexões bem abaixo do default dos clientes torrents.

Meu é, mas já vi que num dá para "arrumar" isso e só posso esperar que no futuro quando eu mudar pra uma internet local, não tenha problemas com os torrents.
[Imagem: q5I2erH.png]
Responder
Páginas (52): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes