Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 52
516 respostas neste tópico
 #421
uTorrent 2.2 eterno.
Responder
 #422
Tenho a impressão de que o qBit novo tá usando bem menos memória e a velocidade tá basicamente a mesma.
Responder
 #423
O qbittorrent mudou o comportamento de alguma forma e passou a usar quase nada de RAM, mas bem mais do disco. Acho que resolvi isso mudando o disk cache de auto pra 512 MB.
Responder
 #424
Meu utorrent agora decidiu reconheçer link magnet com caractere japa, coisa que não fazia antes. Uso a mesma versão, a mesma config no cliente, os mesmos idiomas no SO. Sei lá o que aconteceu mas se mudou pra melhor sozinho tá bom ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #425
ESET NOD32 Antivírus 12 está detectando utorrent 2.2.1 como vírus e movendo automaticamente para quarentena...
talvez esteja na hora de mudar para outro cliente torrent.
Responder
 #426
se o programa já estava aí antes e nunca acusou nada nem teve problema, deve ser hora é de trocar o anti virus
Responder
 #427
(24/04/2020, 01:22)Gabrinius Escreveu: se o programa já estava aí antes e nunca acusou nada nem teve problema, deve ser hora é de trocar o anti virus

acostumado com ESET NOD32...
bem por enquanto botei utorrent como exceção...
anyway vou ver se qbittorrent presta...
Responder
 #428
(24/04/2020, 02:37)martec Escreveu: acostumado com ESET NOD32...
bem por enquanto botei utorrent como exceção...
anyway vou ver se qbittorrent presta...

uTorrent 2.2 é limpo. Os com chatices são os 3.algo.
Responder
 #429
(24/04/2020, 08:02)rapier Escreveu: uTorrent 2.2 é limpo. Os com chatices são os 3.algo.

isso eu sei...
se n fosse n estaria usando até hj...
n sei oq aconteceu com o antivírus que após atualização de banco de dados começou a mandar para quarentena...
provavelmente não deve estar checando a versão do uTorrent...
bem ainda to usando o mesmo botando na lista de exceção do antivírus...
de toda forma deve ser bom momento para ver alternativo para cliente torrent...
Responder
 #430
Alguns antívirus alertam para softwares defasados em virtude de eventuais falhas de segurança deles, talvez seja o caso, ele mandou para quarentena, mas alertou qual ameaça que era?
Responder
Páginas (52): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes