Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52
516 respostas neste tópico
 #361
os avisos aí são de sites, não do programa.
Responder
 #362
(21/08/2018, 01:03)Gabrinius Escreveu: os avisos aí são de sites, não do programa.
Mas todos os avisos citam o utorrent, não preciso me preocupar entao?

[Imagem: wV4nver.jpg]
Responder
 #363
sei lá, não entendo disso.

talvez ele ache suspeito os trackers com o qual ele tenta se conectar pra atualizar as informações dos torrents, piratebays e tals da vida são sites de má reputação, se merecida ou não eu já não sei.

mas o programa em si...não tem nada de errado nele nessa versão.
Responder
 #364
(21/08/2018, 01:37)Gabrinius Escreveu: sei lá, não entendo disso.

talvez ele ache suspeito os trackers com o qual ele tenta se conectar pra atualizar as informações dos torrents, piratebays e tals da vida são sites de má reputação, se merecida ou não eu já não sei.

mas o programa em si...não tem nada de errado nele nessa versão.

Tb n entendo disso, em teoria eu baixei coisas de trackers privados e alguns animes em tracker publico, mas se dai os dados por algum site ruim eu n sei.
Responder
 #365
aguardar os mais conhecedores do tal malwarebits virem te responder. nunca usei esse programa, então não sei o quanto ele é adepto a ficar emitindo falso positivo.
Responder
 #366
(21/08/2018, 01:55)PPP Escreveu: Tb n entendo disso, em teoria eu baixei coisas de trackers privados e alguns animes em tracker publico, mas se dai os dados por algum site ruim eu n sei.

Acho que o uTorrent tá usando o pc dos outros pra minerar bitcoin. Recomendo o qbittorrent que é ótimo, programa leve e fácil de usar:
[Imagem: jNO9hJH.png]

E seu Malwarebyte tá em versão trial, se quiser eu posso passar uma key que nunca expira, só mandar uma mensagem.
1 usuário curtiu este post: PPP
Responder
 #367
(21/08/2018, 01:00)PPP Escreveu: Esses dias lembrei q tinha o Malwarebytes instalado e resolvi atualizar o programa que mudou pra versao paga sei la pq, mas depois disso ja recebi alguns avisos sobre o utorrent (versao 2.04 22150), tipo tentativa de phishing, fraude, malware e site arriscado.
Recomendam algo, mudar de cliente, usar outra versao do utorrent, comprar licença do Malwarebytes ou de algum antivirus?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DTOI6aQ.jpg]

É normal. Aparece aqui de vez em quandoe não é culpa do utorrent.

O que ocorre é que os IPs que o MAB identifica são de seedboxes, russos, chineses que já estiveram envolvidos em ataques e caem nesse bloqueio. Eu até desativei as notificações porque sempre que uso tracker com vários seeds vai aparecer notificação.
1 usuário curtiu este post: PPP
Responder
 #368
tudo esclarecido quando alguém esclarece.
1 usuário curtiu este post: PPP
Responder
 #369
Obrigado a todos pelos comentarios. Smiley2
Responder
 #370
Alguém já conseguiu achar um torrent a altura do uTorrent 2.x?
Responder
Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes