Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52
516 respostas neste tópico
 #351
(29/05/2018, 22:26)TiagoSG Escreveu: Qbittorrent desisti dele. muito ruim para controlar o trafego da internet, algo no programa que fica limitando e barrando download, o controle de trafego simplesmente não funciona, limito mais a internet fica dando timeout em paginas.

Limito direto no NetLimiter ou no próprio Qbittorren, ele capa meu download para nada. Ele só deixa fazer download se eu "liberar meu upload" ai fica impossível usar a internet.

Qbittorren, "limito de upload global de 45kb/s" o netlimiter acusa que ele ta upando 130kb/s navegar na net fica impossível quando se faz donwload.

Utorrent, "limito de upload global de 45kb/s" o netlimiter acusa que ele ta upando 70kb/s(correto), navego normalmente na net.

Voltei para Utorrent 2.0.2 mesmo.

Então somos 2, voltei para o saudoso 2.0.4.22450. Considero essa como uma das melhores versões do ut.

Ela ainda é "limpa", não vem nada de pegadinha no instalador. Até tinha tentado usar ut no windows 10, mas por algum motivo tava dando erros na escrita no hd, as vezes subia pra números bizarros, tipo 5665652 MB/s, dava pra notar que o HD ficava lento quando usava o ut.

Nessa versão fiz uns testes e até agora tá ok, vou continuar usando ela por um tempo, não entendo como um programa tão bom como essa versão vira um lixo atual, como as versões 3.x
Responder
 #352
Quando mudei para o KDE Neon aproveitei para trocar de programa (usava o Deluge) e decidi usar o nativo, o Ktorrent, mas tinha torrent que não funcionava, a velocidade era errática. Pesquisei e tentei todas as soluções possíveis e não resolvia, como faltava algumas opções de controle de banda e outras acabei desistindo dele.
Agora uso o qBittorrent e desde o início funciona perfeitamente sem nem ter precisado configurar mais nada.
Fiquei com raiva do Ktorrent, parece que algumas pessoas tem aqueles problemas faz anos e não melhoraram o programa, mais um caso de colocarem a culpa no usuário.
Responder
 #353
Uma empresa de Bitcoin comprou a Bittorrent Inc. que é dona do cliente bittorrent/utorrent.
Fonte: https://torrentfreak.com/bittorrent-inc-...on-180724/
Responder
 #354
Um colega me indicou um tal de Pico Torrent, já fiquei desconfiado com o nome Icon_lol , mas o programa é interessante. Lembra o utorrent nos seus tempos áureos, versão 1.6, é leve e bem simples.

[Imagem: q2rV0Ew.png?1]

Uma opção bem útil e simples de achar é o download sequencial, como é prático isso aqui nele. Continuar testando ele por algum tempo, caso não apresente problemas vou deixá-lo como meu programa de torrent principal, ut 2.0.4 fica de reserva.
Responder
 #355
(30/05/2018, 19:33)PaninoManino Escreveu: Quando mudei para o KDE Neon aproveitei para trocar de programa (usava o Deluge) e decidi usar o nativo, o Ktorrent, mas tinha torrent que não funcionava, a velocidade era errática. Pesquisei e tentei todas as soluções possíveis e não resolvia, como faltava algumas opções de controle de banda e outras acabei desistindo dele.
Agora uso o qBittorrent e desde o início funciona perfeitamente sem nem ter precisado configurar mais nada.
Fiquei com raiva do Ktorrent, parece que algumas pessoas tem aqueles problemas faz anos e não melhoraram o programa, mais um caso de colocarem a culpa no usuário.

Infelizmente, o Ktorrent morreu em 2013. Muitas coisas, legadas, do KDE3 chegaram ao KDE4, foram atualizadas totalmente ou parcialmente, mas acabaram morrendo na migração pro KDE5.
Responder
 #356
(04/08/2018, 10:38)StrikerFX Escreveu: Um colega me indicou um tal de Pico Torrent, já fiquei desconfiado com o nome Icon_lol , mas o programa é interessante. Lembra o utorrent nos seus tempos áureos, versão 1.6, é leve e bem simples.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: q2rV0Ew.png?1]

Uma opção bem útil e simples de achar é o download sequencial, como é prático isso aqui nele. Continuar testando ele por algum tempo, caso não apresente problemas vou deixá-lo como meu programa de torrent principal, ut 2.0.4 fica de reserva.

Isso daí me parece um projeto morto.
Responder
 #357
A ultima atualização disso foi em novembro, então não está tão morto assim.
Responder
 #358
(05/08/2018, 16:19)Metroid Escreveu: A ultima atualização disso foi em novembro, então não está tão morto assim.

Não sei se estou entendendo da forma certa, mas olhando no github dele, a última versão de acordo com o que consta lá, a 0.15.0 atual foi lançada em abril desse ano, então concordo com vc, não acho que ele esteja tão desatualizado assim.
Responder
 #359
acho que uso o utorrent 3.3.2 a uns 5 anos +

nunca mudei e nem precisei dar update nele.


nunca fui atrás de programa "bom" que sempre funcionou comigo
Responder
 #360
Esses dias lembrei q tinha o Malwarebytes instalado e resolvi atualizar o programa que mudou pra versao paga sei la pq, mas depois disso ja recebi alguns avisos sobre o utorrent (versao 2.04 22150), tipo tentativa de phishing, fraude, malware e site arriscado.
Recomendam algo, mudar de cliente, usar outra versao do utorrent, comprar licença do Malwarebytes ou de algum antivirus?

[Imagem: DTOI6aQ.jpg]
Responder
Páginas (52): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes