Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 52
516 respostas neste tópico
 #331
Sim, do utorrent.
Responder
 #332
(02/03/2018, 23:42)Metroid Escreveu: Sim, do utorrent.

Você viu o link que eu passei? Tem cliente/versão.
Responder
 #333
Bem, quando dizem pra não usar mais o utorrent, é que o povo usa mesmo. Icon_lol
Responder
 #334
Será que finalmente terei de trocar de programa? pq pegar a versão "free" do utorrent esta fora de cogitação!
qBittorrent não me agradou nada!

A não seja que tenha como crackear versão e torna-la PRO.

Instalei o qBittorrent.
Já notei apos configuração se limitar o upload literalmente ele corta o download, ainda bem que posso limitar usando NetLimiter driblando isso do programa.

Desative o UPnP já que mais atrapalha que ajuda!

[Imagem: jOeBqL6.png]

Isso que aconteceu quando limitei meu upload a 15kb/s e depois 30kb/s literalmente ele corta o download a 0. porem já resolvi este problema.

1° Usa muita memoria quase 150MB comparado os 20MB do utorrent, como tenho 8GB e mau uso 2GB vou deixar passa esta!
2° Detestei o designer do programa, porem terei de me acostumar!
3° Se limitar muito o upload ele corta seu download, resolvi limitando via NetLimiter.
Responder
 #335
Não notei esse bug do limite. Deve ser coisa da versão recente.
Depois eu vou averiguar isso aqui.

É, vi aqui no 4.0.3 e tá normal. É bem coisa do 4.0.4 mesmo.
Responder
 #336
Usei scrip pra fazer a migração dos dados do utorrent pro qbit, foi um adianto pra não ter que adicionar tudo na mão, falta arrumar algumas coisas ainda mas não tô com saco pra fazer isso agora.

Ele consome 120 de RAM aqui comparado com 60 do utorrent. Não tenho o problema de limitar o upload na versão que uso. E tenho que deixar o upnp ativado senão não fica conectável aqui.

No final ainda fica a opção de ligar o foda-se e continar no utorrent 2.2.1 mesmo.
Responder
 #337
eu tenho o deluge e ela me toma 47mb de ram, mas posso configurar para menos.

o tixati anda tomando +- 19mb
Responder
 #338
Mas o upnp não é justamente a coisa mais importante de se deixar ligada?
Responder
 #339
Depois de 1 mês com o BiglyBT eu desisti dele e voltei pro µtorrent 2.04. Simplesmente não consegui controlar o comportamento do BiglyBT, que adorava iniciar abrindo janelas aleatórias em vez da que eu queria, que era a dos torrents.
Responder
 #340
Depois de tentar um pouco desisti do qbit, ele não funciona como eu quero pra usar como cliente a sério.

Deluge não muda o idioma facilmente e não vou ficar usando workaround pra uma coisa básica dessas. Bigly bt é java. Tixati pelo que vi tem uma interface horrenda mas talvez eu baixe e tente ele pra ver se da pra arrumar.

O pior é que o utorrent 2.2.1 não funciona direito aqui então uso o 2.2 e ele não funciona no baka.
Responder
Páginas (52): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes