Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52
516 respostas neste tópico
 #311
esse tal qbittorrent é a melhor opção?
Responder
 #312
(02/03/2018, 16:09)Gabrinius Escreveu: esse tal qbittorrent é a melhor opção?

Pro usuário médio, sim.
Responder
 #313
e o que seria um usuário médio?
Responder
 #314
https://arstechnica.com/information-tech...4k-so-far/

Vulnerabilidade no rTorrent, pior que a do µtorrent.
Responder
 #315
(02/03/2018, 16:18)rapier Escreveu: https://arstechnica.com/information-tech...4k-so-far/

Vulnerabilidade no rTorrent, pior que a do µtorrent.

Mas não afeta todos os usuários, só quem ativou tal função (e não sabe usá-la da forma correta).
Fora que um usuário médio/avançado é imune a isso, pois sabe que deve usar UNIX socket (que é mais rápido e mais fácil de controlar permissões) ao invés de TCP. Ou que use TCP mesmo, mas pelo menos ative o firewall então, não tá no domínio do rtorrent proteger portas.

Tem até um aviso sobre isso na archwiki.

Citar:Using TCP allows any local user to execute arbitrary commands as the user owning the rTorrent process. Use UNIX domain sockets for sane opsec, by way of setting UNIX permissions on the socket file.

Senso comum que se você vai deixar seu client acessível por TCP, pelo menos deve ter um firewall.
Responder
 #316
por isso só dois clientes rodam em seedbox deluge e rtorrent.

(02/03/2018, 16:10)Gabrinius Escreveu: usuário médio?

acho que médio é aquele que usa um private tracker mas não mantém grande quantidade de torrents upando, pq tem muito cliente bugando quando vc tem lá uns 300 ou mais.
Responder
 #317
Esses dias o rapier tava caçando outro cliente, pareçe que ele tava prevendo a poha toda. HAHA!
Responder
 #318
(02/03/2018, 17:40)Aioros Escreveu: Esses dias o rapier tava caçando outro cliente, pareçe que ele tava prevendo a poha toda. HAHA!

Eu já tinha procurado uma vez uma alternativa ao µtorrent mas não achei, só ver nesse tópico. O BiglyBT em si não é 100% bom como o µtorrent: ele consome muita RAM e exige mais esforço de configuração, logo não é uma recomendação que possa ser feita a todos.
Responder
 #319
Eu tinha simplesmente ignorado essa história toda do utorrent até que agora fui notar que o baka bloqueou essa poha. Facepalm
Responder
 #320
Vou ver qualé desse qbitorrent, ele também tem isso de só poder usar de certa versão pra trás se não quiser coisas indesejadas?
Responder
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes