Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 52
516 respostas neste tópico
 #301
Mas eles só vai te ver se você estiver conectado com eles, correto? Então deve ser uma preocupação mais pra quem usa os piratebay da vida que tem todo tipo de gente.
Responder
 #302
não é assim que funciona, e não é tão simples quanto "não baixe de trackers como o tpb"

a solução é ou vc continua e não vai dar nada pq vc não tem nada para ser roubado ou troca de cliente.
Responder
 #303
Que mundo complicado esse. Ruim é achar outro cliente.
Responder
 #304
se vc só usa open tracker o tixati é muito poderoso em descoberta de seeds.
Responder
 #305
Eu só vou largar o utorrent quando os trackers bloquearem, não me pareceu que a vulnerabilidade vai me afetar tanto.
Responder
 #306
(28/02/2018, 18:37)gusyavoo Escreveu: Eu só vou largar o utorrent quando os trackers bloquearem, não me pareceu que a vulnerabilidade vai me afetar tanto.

Acho difícil tracker aberto bloquear o cliente mais famoso.
Responder
 #307
(28/02/2018, 18:54)rapier Escreveu: Acho difícil tracker aberto bloquear o cliente mais famoso.

Dos fechados, tenho alguns fechados aqui, quando bloquearem não vou ter o que fazer.
Responder
 #308
tracker aberto não bloqueia cliente, e outra vc pode simplesmente falar para o seu cliente utorrent (todo contamiado) reportar ser outro cliente.

e outra até hoje nunca vi um private tracker nacional com utorrent bloqueado.
Responder
 #309
eu andei vendo o andamento desta notícia que é literalmente o último prego que faltava para o utorrent, e estou vendo um cabo de guerra interessante.

Por um lado os moderadores querem retirar, mas os usuários invés de simplesmente migrarem para outro cliente deixam de upar o conteúdo, ou seja, os cara ficam numa cruzada algumas comunidades conseguiram banir o utorrent e outras se negam até em fazerem pronunciamento para não gerar polêmica.

Nisso os BR ficam esperando por confirmação dos grandes nomes, mas os grandes nomes já sabem da reação e simplesmente fazem vista grossa.

Não vou citar nomes, mas dá para imaginar quem é quem ai se vc for parte da comunidade.
Responder
 #310
(02/03/2018, 14:24)Aria-shachou Escreveu: Por um lado os moderadores querem retirar, mas os usuários invés de simplesmente migrarem para outro cliente deixam de upar o conteúdo, ou seja, os cara ficam numa cruzada algumas comunidades conseguiram banir o utorrent e outras se negam até em fazerem pronunciamento para não gerar polêmica.

Os usuários querem usar o utorrent. Tanto faz o que a moderação quer ou deixa de querer. Sem utorrent, menos conteúdo upado.

Mas já notei alguma migração pro qBittorrent. Diria que 10% dos usuários já migraram.
Responder
Páginas (52): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes