Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 52
516 respostas neste tópico
 #291
olha gente a lib do torrent nunca sofreu uma mudança no seu core ao ponto de passar para versão 2.0, por isso até hoje a implementação só vem recebendo melhorias, nada que torne os clients instáveis ou incompatíveis.

Logo posso te falar se em 13 anos nada mudou no core da lib nada vai mudar mesmo depois de anos o que reforça a ideia de que nunca um cliente torrent vai ficar instável por causa da rede. A não ser que tu faça uma cagada, mas nada que uma re-instalação não resolva.

a lib por si só tbm é um cliente: https://github.com/arvidn/libtorrent/, vai de vc se livrar da GUI.

afinal há de concordarmos tem soluções que é melhor não mexer. Esse é uma das coisas que ninguém está muito afim de mexer ou como a gente falar "reinventar a roda" só para no fim ela girar igual a outra.
Responder
 #292
No linux felizmente é um problema inexistente, rTorrent é totalmente configurável (schedule2 é poderoso), prático e confiável.
Só jogo o arquivo torrent para uma pasta torrent e depois de um tempo o download tá pronto. A interface é em ncurses, mas se quiser dá para procurar outras prontas no github.
Responder
 #293
BiglyBT é o único que conheço que faz Swarm Merging automático, isso me ajudou algumas vezes com uns hentais... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol, além de fazer backups automáticos, essa semana chegou o teclado novo do meu notebook, depois que troquei vários aplicativos zeraram as configurações, mirc, biglybt, e outros tantos, ainda bem que eu tinha backup.
Responder
 #294
Tava notando que o BiglyBT tava lezando minha conexão, aí desativei uTP nele e diminui o número de conexões pra 40 por torrent e 200 global.
Responder
 #295
https://torrentfreak.com/bittorrent-clie...ty-180220/

Essa falha de segurança recente do µtorrent é tão grave que só tem como rir. Afeta todas as versões tirando a mais recente, se bem que tem como fechar a porta da vulnerabilidade setando net.discoverable nas opções avançadas para falso e desativando a WebUI.
Responder
 #296
(21/02/2018, 18:20)rapier Escreveu: https://torrentfreak.com/bittorrent-clie...ty-180220/

Essa falha de segurança recente do µtorrent é tão grave que só tem como rir. Afeta todas as versões tirando a mais recente, se bem que tem como fechar a porta da vulnerabilidade setando net.discoverable nas opções avançadas para falso e desativando a WebUI.

Sabe como ela é explorada?
Setar net.discoverable como false modifica o que?

Vou ver isso dai...

"net.discoverable
Meaning: If enabled, this option tells µTorrent to listen on one of a sequence of well-known ports for incoming connections in addition to the standard and alternative listening ports. Because the sequence of ports is well-known to applications attempting to interface with µTorrent, it allows for such applications to connect to µTorrent with less effort on the user's part.
Recommendation: Set this to true to improve connectivity."
Responder
 #297
Tô baixando um filme no utorrent mobile, quase todos comentários dizendo que o aplicativo pausa o download várias vezes... Graças a Deus o meu já está em 10% e subindo
Responder
 #298
(21/02/2018, 18:50)gusyavoo Escreveu: Sabe como ela é explorada?

sei o que permite fazer: "permite que os hackers baixem arquivos de computadores com versões antigas do uTorrent"

setar nas configurações o net.discoverable em false diminui o risco, mas não elemina a vulnerabilidade.

engraçado que agora sim o utorrent foi exterminado dos private trackers, quase todos que permitiam algumas versões do utorrent, as mais antigas, simplesmente tiraram todas as versões, isso em nomes famosos como GGN, AB e por ai vai.

(21/02/2018, 18:50)gusyavoo Escreveu: Setar net.discoverable como false modifica o que?

como o nome já diz, faz com que vc não seja descoberto na rede, mas não é como se fosse impossível achar vc e quando te acharem a falha vai estar lá esperando para ser explorada.
Responder
 #299
Isso aí é o mesmo que desligar a "descoberta local de peers" ?
Responder
 #300
é quase isso mesmo, na verdade é uma tentativa em manter vc oculto para que os harcker não te vejam.
Responder
Páginas (52): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes