Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 52
516 respostas neste tópico
 #211
acho bem capaz que não tenha ninguem baixando nenhum desses.

e nunca usei nada alem do utorrent, então não sei as configurações desse seu.
Responder
 #212
(07/08/2017, 21:08)nami-chan Escreveu: Será que vou ter que trocar de novo de programa então?

No Windows to usando o Utorrent, e no Linux o Deluge, foi a melhor solução.
Responder
 #213
Sim, pensei o mesmo que vocês, meninos :/

O problema é que se eu não consigo upar, não consigo baixar né. 
Bem, se não tiver jeito e tiver muita coisa lá que eu quiser baixar, pago 10 pila pra ter um mês vip e não me incomodo com isso pelo menos. 

Anyway, vou deixar enviando aqui né, vai que alguém resolve baixar.

Desinstalei o UTorrent e instalei esse porque tava com uns problemas de segurança/vírus(?) ou algo assim.

Alguém sabe dizer a diferença dos seeds e peers que estão fora e dentro dos parênteses?
Responder
 #214
uai, mas o manolo não te deu uma porrada de ponto pra voce trocar por giga?
Responder
 #215
(07/08/2017, 21:09)Aria-shachou Escreveu: Mas se for um torrent com uns seeds cabulosos, vcs nunca vão upar nada fiquem sussa.

Não manjo muito de torrent, já só fui usar em 2015, mas ultimamente andei fazendo uns testes, instalei 3 clientes torrent, no caso o Utorrent, o Deluge e o Qbittorrent.

Fiz alguns teste baixando coisas recentes do Horrible e de sites de séries BR, como deixar o cliente ativo por determinado tempo e contabilizar a taxa de envio, sempre que abria o Utorrent já começava a upar, os demais clientes passavam vários minutos ou horas sem nada acontecer.
Responder
 #216
quer um jeito mais facil de saber ? em quase todo tracker, na descrição do torrent vai ter:

[Imagem: dWfnc97.png]

[Imagem: rtRxNhd.png]

[Imagem: vANSUI1.png]

claro que isso indica a quantidade recente...pode ser que meia noite entre gente baixando.

aí vai entrar o papo de conectavel ou não conectavel...que é a parte mais lazarenta de conseguir pois podem haver fatores que não dependem do usuario.
Responder
 #217
(07/08/2017, 20:37)nami-chan Escreveu: Se eu colocar o arquivo de novo, mesmo selecionando a mesma pasta, ele começa a baixar de novo, não detectando que eu já tenho os arquivos no pc e quero na verdade upar

Eu sei que você já resolveu, mas resolvi explicar, vai que alguém tem o mesmo problema.

Exemplo: você baixou um anime X, e há no .torrent indicando que os episódios estão organizados dentro de uma pasta. Por alguma razão você resolve deletar esse anime X da lista de transferências no seu cliente. Os arquivos de "X" estão salvos em: "C:\Users\Nami\Downloads\AnimeX". Você resolve então voltar a semear. Ao fazer isso, você indicou para o cliente que o download deveria ser feito em "C:\Users\Nami\Downloads\AnimeX", já que você tem os arquivos íntegros.
Contudo, ao fazer isso, o cliente irá entender que a pasta "AnimeX" não existe e irá criar uma subpasta de mesmo nome. Tudo iria começar a ser baixado novamente em "C:\Users\Nami\Downloads\AnimeX\AnimeX".
Você deveria ter indicado ao seu cliente o diretório onde a pasta "AnimeX" está, não dentro da pasta. Por exemplo: "C:\Users\Nami\Downloads".

Felizmente em alguns clientes há a opção para não criar uma subpasta.


(07/08/2017, 20:48)nami-chan Escreveu: Então, meus torrents não estão upando porque não tem ninguém baixando mesmo, ou será que tem alguma configuração errada?
Não fica sempre assim no 0B/s, só em 99% do tempo. Volta e meia aparece que tá upando, mas bem pouquinho, tipo 30Kb/s e só por uns minutos.

Os arquivos, no protocolo BitTorrent, são divididos em partes de tamanho fixo (512kB, 2MB, 4MB), como em uma pizza, por exemplo. Vamos imaginar que você está semeando um arquivo que possui 25 seeders, incluindo você. Quando alguém resolve baixar (leecher) ele irá procurar pelo pedaço mais raro primeiro dentre os ofertados pelos seeders. Por exemplo, o leecher resolveu baixar o pedaço 525 de um episódio. Ele irá baixar blocos desse pedaço de diferentes pares até completar o pedaço. E assim vai...
Notou que, se houver muitos seeders, você não irá saturar a sua rede desnecessariamente. É um trabalho altruísta.

Além de tudo isso, há a questão de conectividade, já que estamos tratando de Peer-To-Peer, uma rede descentralizada. Para isso é fundamental uma internet fim-a-fim. Se o seu cliente está configurado para utilizar uma porta aberta, ou utilizando o conjunto de protocolos UPnP, não há problemas (lembrando de pôr o cliente como exceção ao firewall). Se for o contrário, haverá troca de dados somente se o leecher for "conectável". Mas ainda diante de tudo isso, muitos trackers possuem formas de recompensação só por você estar de seed, basta ler o FAQ e as regras.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #218
(07/08/2017, 21:28)Gabrinius Escreveu: uai, mas o manolo não te deu uma porrada de ponto pra voce trocar por giga?

Sim sim, ainda não gastei tudo, mas já estou me planejando pro futuro 
Icon_lol

Sobre o treco ao lado dos torrents, nos trackers, já reparei neles sim, mas queria saber a diferença dos números fora e dentro dos parênteses.
Responder
 #219
(07/08/2017, 21:41)nami-chan Escreveu: Sobre o treco ao lado dos torrents, nos trackers, já reparei neles sim, mas queria saber a diferença dos números fora e dentro dos parênteses.

Dentro dos clientes torrent? O número em () é o total de usuários do tipo, tipo total de seeders ou leechers.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #220
(07/08/2017, 21:31)AlekseyK. Escreveu: Fiz alguns teste baixando coisas recentes do Horrible e de sites de séries BR, como deixar o cliente ativo por determinado tempo e contabilizar a taxa de envio, sempre que abria o Utorrent já começava a upar, os demais clientes passavam vários minutos ou horas sem nada acontecer.

Estranho de mais pq o Deluge não se comporta igual ao qBitorrent (a não ser que vc configure), e o utorrent tem uma "personalidade" mais agressiva dentre os 3.

No geral, veja quanto tempo eles esperam para fazer o rastreio, aqui no meu é um anuncio a cada 30 minutos.

O que isso quer dizer, se surgir algum leech entre os anúncios e ele depender de descoberta local (não sei se vcs sabem, mas torrent funciona sem rastreador kkk) vai demorar 30 minutos para ele saber que eu sou um seed, ou seja, vc pode tentar diminuir esse intervalo, talvez resolva, mas não depende só de vc.

Outra o qbitorrent não fica fazendo anúncio de tudo de uma vez, ele vai fazendo um rodizio deluge faz um pouco disso.

verdade o @Rakaro, falando de forma leiga, acabou de comentar sobre as configurações de portas no roteador, isso pode significar baixar bem algo ou upar.

De uma olhada no roteador se for o caso, e veja se o UPnP está ativo
[Imagem: mmMLK4X.png]
Não sei pq o meu está com tantas portas kkk e repetido assim, o que importa é funcionar.

sim eu uso dois clientes kkkk... mas tem um motivo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes