Firefox

Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
779 respostas neste tópico
 #1
Saiu Aurora 42, hora de ver se o e10s está dando menos deadlock.

[Imagem: bJH4Eal.png]

Que bom que tem uma coisa nova e útil no Firefox: o indicador de quais abas estão tocando músicas.
Responder
 #2
(11/08/2015, 10:02)rapier Escreveu: Saiu Aurora 42, hora de ver se o e10s está dando menos deadlock.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bJH4Eal.png]

Que bom que tem uma coisa nova e útil no Firefox: o indicador de quais abas estão tocando músicas.

Você se refere ao developer edition?
Responder
 #3
(11/08/2015, 10:19)BinSlashBash Escreveu: Você se refere ao developer edition?

Sim. Pra mim continua sendo Aurora.
Responder
 #4
(11/08/2015, 10:20)rapier Escreveu: Sim. Pra mim continua sendo Aurora.

Ah sim, pensei que eles voltaram com a branch do Aurora e separaram do Developer Edition.
Responder
 #5
(11/08/2015, 10:21)BinSlashBash Escreveu: Ah sim, pensei que eles voltaram com a branch do Aurora e separaram do Developer Edition.

Eles mudaram o nome pra etc edition pra ver se atraíam mais gente pro Aurora.
Responder
 #6
Alguém aqui já teve problemas com o firefox e animation do css3? Tem ocorrido recentemente onde eu trabalho de um computador ter problemas na hora de carregar uma página com animation e outro computador carregar normalmente.

Eu sei que o problema não é com a página, porém, em minhas pesquisas eu não sei se o problema é somente com o motor de renderização do firefox ou se o driver da VGA intel tem relação com o problema.
Responder
 #7
(11/08/2015, 15:30)BinSlashBash Escreveu: Eu sei que o problema não é com a página, porém, em minhas pesquisas eu não sei se o problema é somente com o motor de renderização do firefox ou se o driver da VGA intel tem relação com o problema.

A aceleração 3D do Firefox geralmente é inimiga do vídeo Intel. Desative-a e veja se resolve.
Responder
 #8
(11/08/2015, 15:31)rapier Escreveu: A aceleração 3D do Firefox geralmente é inimiga do vídeo Intel. Desative-a e veja se resolve.

Isso afeta somente quem usa o vídeo integrado da intel né?

Não sinto problema algum usando as GPU Nvadia e não noto nada de errado, ou isso também afeta GPU offboards?
Responder
 #9
(11/08/2015, 16:05)Yasanagi Escreveu: Isso afeta somente quem usa o vídeo integrado da intel né?

Geralmente só quem usa vídeo Intel.

Criei um tópico especificamente pro Firefox.
Responder
 #10
Eu uso o Firefox já tem um bom tempo, depois que larguei o Chorume, mas já tive que restaurar ele umas 2 vezes... inclusive eu tive que restaurar ontem, não sei o que eu faço que depois de um tempo usando, o bicho fica lento pra caralho, fica dando crash, é uma desgraça.
Responder
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes