Firefox

Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
779 respostas neste tópico
 #771
Já tive esse problema quando ainda usava o FF, mas não lembro o que fiz pra resolver.
Responder
 #772
(05/03/2022, 14:07)rapier Escreveu: Developer Edition pra ver se funciona.
Eu expurguei o firefox aqui, apagando até a pasta do Programas. Fiz umas atualizações do Windows e instalei ele novamente.
Voltou ao normal.
Responder
 #773
Finalmente em firefox 102 desfez a merda de ter removido por completo a opção de abrir com em temp folder...
a merda tinha sido introduzida em firefox 98...

já tava começando lotar a pasta download com a merda de arquivos *.torrent, *.pdf etc...

se bem que terá que ativar a opção em about:config

browser.download.start_downloads_in_tmp_dir

mudar a opção acima para true.

valew a comunidade que saiu criticando ferozmente essa mudança tosca....
Responder
 #774
Não tenho mais usado o Firefox, mas aproveitando que está atualizado no note velho usei ele um pouco para ver o desempenho. Me decepcionou porque eu esperava que estivesse mais rápido com as atualizações recentes, mas aparentemente a CPU precisa pensar mais para processar as páginas com ele, e também usou mais RAM que o Vivaldi?

Desde que o Vivaldi para telefones estreou perdi a necessidade de usar o Firefox.
Responder
 #775
Aparentemente o Firefox 103 terá desempenho melhor em monitores de 120Hz ou mais.
Responder
 #776
Agora que tenho um smartphone potente o Firefox pra Android não fica lento.
Responder
 #777
Tem alguns sites que ficam de frescura e não querem funcionar no meu FF56 então instalei uma versão standalone Firefox mais novo. Esse negócio é horrível, além de estar fazendo de tudo pra ficar cada vez mais parecido com os navegadores baseados no lixo do google esse negócio consegue ser ainda mais lerdo que o Vivaldi pra navegação.
Responder
 #778
Como eu formatei o notebook e faz séculos que não usava o FF, queria fazer aquelas configurações marotas que dá pra fazer com o Dev Edition, mas eu esqueci como e aonde configuro e tentei procurar os posts aqui, mas se perdeu nos confins do fórum, se puder por gentileza me relembrar dos macetes e quais confs tu tem usado, me ajudaria, @rapier.
Responder
 #779
(08/07/2023, 04:26)mandrake_ Escreveu: Como eu formatei o notebook e faz séculos que não usava o FF, queria fazer aquelas configurações marotas que dá pra fazer com o Dev Edition, mas eu esqueci como e aonde configuro e tentei procurar os posts aqui, mas se perdeu nos confins do fórum, se puder por gentileza me relembrar dos macetes e quais confs tu tem usado, me ajudaria, @rapier.

Há eras eu deixei de usar o Firefox, agora eu uso Vivaldi.
Responder
 #780
parece que firefox teve melhoria em 2023...

https://hacks.mozilla.org/2023/10/down-a...s-in-2023/
Responder
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes