Firefox

Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
779 respostas neste tópico
 #761
FF no android come memória pra caralho.
Responder
 #762
Faz muito tempo que não uso o Firefox apesar de ainda o tê-lo instalado no telefone.
Algo que eu notei e me incomoda:
Firefox
Tamanho do App (129MB) + Dados de Usuário (421MB) = 550MB
Vivaldi
Tamanho do App (168MB) + Dados do Usuário (86MB) = 254MB

Queria saber desde quando o Firefox passou a ocupar tanto espaço que não diminuiu não importa como eu tente limpar isso.
Responder
 #763
Os Firefox novos vem com mais "proteção de privacidade" e tal mas as configs padrão acabam bloqueando cookies demais, quebrando certos sites e atrapalhando a vida do povo comum que quer usar FF. Já tive que acessar notebook só pra reduzir o nível de quebra-quebra do FF e ativar o Ublock Origin que é mais estável.
Responder
 #764
Whatsapp Web não abre mais aqui no FF. Vou ter que deixar o Vivaldi sempre aberto.
Responder
 #765
Um post amigável sobre como o FF pra Android é tosco:

https://blog.nori.moe/firefox-for-android-is-a-mess/

Realmente, é só o suporte a extensões que salva ele.
Responder
 #766
FF recente pro Android botou um botão Home que não sei como remover, um saco isso.
Responder
 #767
Testei o Firefox Sync em outro PC e... deu certo. O PC foi formatado mas o Sync guardou o histórico, addons e preferências do Firefox.
Responder
 #768
Não estou conseguindo fazer download pelo firefox.
Achei que fosse algum problema com o provedor, mas após acionar os caras, fiz testes em outros navegadores, pelo notebook e pelo smartphone.
Só somente no PC que não consigo fazer download de nada.
[Imagem: jFjtoZa.png]
Estou usando a versão atual, e limpei o cache, e o problema persiste.
Responder
 #769
O que você não está conseguindo é atualizar pelo navegador, talvez o canal ainda não tenha recebido o arquivo para enviar.
Mas se você quiser, "fazer download do Firefox" você consegue sim.
Responder
 #770
(05/03/2022, 12:35)Onsokumaru Escreveu: Não estou conseguindo fazer download pelo firefox.
Achei que fosse algum problema com o provedor, mas após acionar os caras, fiz testes em outros navegadores, pelo notebook e pelo smartphone.
Só somente no PC que não consigo fazer download de nada.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jFjtoZa.png]
Estou usando a versão atual, e limpei o cache, e o problema persiste.

Nunca vi isso, tenta baixar e instalar o Developer Edition pra ver se funciona.
Responder
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes