Firefox

Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78
779 respostas neste tópico
 #751
A Apple tá usando no Safari uma interface parecida em ruindade com a do FF novo, e esse efeito Apple tá atraindo alguns n00bs pro Firefox.
Responder
 #752
https://news.itsfoss.com/firefox-decline/

O Firefox perdeu 46 milhões de usuários em 3 anos, 19% de sua base de usuários.
Responder
 #753
Meu Firefox Nightly no Android deu um pau tão grande que tive que instalar a versão comum do FF, e perder todo o histórico.
Responder
 #754
Finalmente a versão estável de FF para android voltou a lista de visualização na forma de retangulo... Quanto tempo demorou só para voltar como já era. lol.
Responder
 #755
Firefox no celular tá pesado demais, não tem como usar essa bagaça. Mas ainda sou obrigado a usá-lo por conta da extensão de deixar o vídeo do YouTube em segundo plano. Sorte que tem o NewPipe como alternativa, mas infelizmente ele não grava o histórico, então por conta disto tenho que usar esse Firefox bloated pra guardar histórico.
Responder
 #756
(15/08/2021, 04:16)inphy Escreveu: Firefox no celular tá pesado demais, não tem como usar essa bagaça. Mas ainda sou obrigado a usá-lo por conta da extensão de deixar o vídeo do YouTube em segundo plano. Sorte que tem o NewPipe como alternativa, mas infelizmente ele não grava o histórico, então por conta disto tenho que usar esse Firefox bloated pra guardar histórico.

eu n tenho problema em usar com snapdragon 720G, snapdragon 780G e Snapdragon 845.

de fato em snapdragon 820 ou desempenho equivalenye fica meio lento de fato.

sem contar que FF da para usar ublock. Outros navegadores com outros tipos de soluções acho paia.
Responder
 #757
(15/08/2021, 04:16)inphy Escreveu: mas infelizmente ele não grava o histórico


Grava sim

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: VS2iHmN.png]
Responder
 #758
(15/08/2021, 04:45)martec Escreveu: eu n tenho problema em usar com snapdragon 720G, snapdragon 780G e Snapdragon 845.

de fato em snapdragon 820 ou desempenho equivalenye fica meio lento de fato.

sem contar que FF da para usar ublock. Outros navegadores com outros tipos de soluções acho paia.
Tô usando um Exynos de 2016, tenho que aposentar esse coitado. Tava pensando em baixar uma ROM, mas a porcaria do dev tools do Google precisa de USB 2.0 pra funcionar, mas não tenho nenhuma. O Firefox só funciona mais ou menos se der aquele restart, celular tá cheio de app bloated em segundo plano que não dá pra remover se não meter aquele root.
 


(15/08/2021, 08:43)M3troid Escreveu: Grava sim

Spoiler: imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VS2iHmN.png]
Esse histórico eu sei que salva, esqueci de mencionar que era o do Google Account.
Responder
 #759
Só de o FF ter suporte a Ublock já o deixa mais leve em vários sites.
O que atualmente faz o Firefox parecer pesado é o Android ficar tirando as abas da memória, algo que torna o browser mais pesado em celulares com menos memória. O Chrome tá na whitelist do gerenciamento de memória das fabricantes de celular, já o FF é tratado como um app normal.
Responder
 #760
(15/08/2021, 11:28)rapier Escreveu: O Chrome tá na whitelist do gerenciamento de memória das fabricantes de celular, já o FF é tratado como um app normal.
Tõ usando temporariamente um chromium-based browser com AdBlock, é muito mais leve que o FF.
No mundo PC o Chrome é o maior comedor de RAM, o Firefox é um pouco mais sutil no consumo. Deveria ser assim também no mundo Android, mas é o completo oposto, triste.
Responder
Páginas (78): 1 ... 74 75 76 77 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes