Firefox

Páginas (78): 1 ... 73 74 75 76 77 78
779 respostas neste tópico
 #741
Firefox se tornando o Gnome dos navegadores, agora precisa de extensão para restaurar funcionalidade básica: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox.../versions/
Responder
 #742
Firefox novo pra Android tem aquele gesto de swipe pra baixo pra atualizar a página. Isso é muito bom no Chrome, mas no FF não por causa do lag.

Você dá um scroll pra baixo, aí a tela dá um lag poderoso e nesse lag ela entende que o scroll é um swipe, atualizando a página sem você querer.
Responder
 #743
Só agora implementa isso e ainda faz errado. Porra, FF. Cry
Responder
 #744
(11/05/2021, 14:50)rapier Escreveu: Firefox novo pra Android tem aquele gesto de swipe pra baixo pra atualizar a página. Isso é muito bom no Chrome, mas no FF não por causa do lag.

Você dá um scroll pra baixo, aí a tela dá um lag poderoso e nesse lag ela entende que o scroll é um swipe, atualizando a página sem você querer.

isso é nightly? pq pra mim essa função n ta presente ainda.
Responder
 #745
(12/05/2021, 06:32)martec Escreveu: isso é nightly? pq pra mim essa função n ta presente ainda.

Sim, é Nightly.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #746
Dizem que em time que está vencendo não se mexe, mas o Firefox deve achar que é o contrário.
Responder
 #747
(02/06/2021, 01:50)Zefiris Escreveu: Dizem que em time que está vencendo não se mexe, mas o Firefox deve achar que é o contrário.
Onde o Firefox estava vencendo?
Responder
 #748
(02/06/2021, 07:04)Havokdan Escreveu: Onde o Firefox estava vencendo?

talvez seja sobre Quantum...
devido a isso que tem monte de gente preso na versão 56.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #749
(02/06/2021, 07:04)Havokdan Escreveu: Onde o Firefox estava vencendo?

Não, tem que mudar sim!
O problema é que o Firefox se tornou o "Gnome dos navegadores", só mudança imbecil que insiste em teimar com o que os usuários querem.
3 usuários curtiram este post: Havokdan, rapier, Yonnikat
Responder
 #750
Nesta versão 89 parece que aumentaram o espaçamento entre os links na pasta de favoritos. Tenho a sensação que tenho que descer mais para chegar onde queria.
Responder
Páginas (78): 1 ... 73 74 75 76 77 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes