Firefox

Páginas (78): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78
779 respostas neste tópico
 #611
Claro, porque updates são sempre bons e nunca pioram nada.
Responder
 #612
(06/10/2019, 19:15)JJaeger Escreveu: mas como assim vc não gosta do design atual mano, como não gostar disso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AmSxW5U.jpg]

HAHA! . Eu tirei um dia pra pesquisar isso a sério, essa batalha de design tem nome: esqueumorfismo vs flat, um artigo sobre o assunto pro transeunte interessado https://99designs.com.br/blog/trends/ske...al-design/

Pra mim o logo do Firefox só piora.

[Imagem: J0g2Ycb.png]
Responder
 #613
(06/10/2019, 19:17)rapier Escreveu: Pra mim o logo do Firefox só piora.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J0g2Ycb.png]

sabe o nome da coisa que tá fazendo a maioria das logos ficarem cagadas desse jeito? utilitarismo
Responder
 #614
https://mundoconectado.com.br/noticias/v...rivacidade

Gostei demais dessa nova versão do Firefox, ícone bem expressivo.

[Imagem: VBPpEU1.png]
Responder
 #615
puts mano, o ícone da versão 7 ficou ainda mais peba que aquelas imagens ali encima
Responder
 #616
Como só piora? Essa foi a melhor versão/estilo de todas.

[Imagem: 02Rywko.png]

Descanse em paz.
Responder
 #617
Não tenho esse problema:

[Imagem: NgG24En.png]

Aliais, meu problema é outro.
Já disse que o Firefox estava encrencando com sites aqui que não estavam funcionando direito nele. Atualizei para o 70 e fui testar e notei que não consigo logar no Disqus. Não sei se é algo que mexi no About:Config, se é alguma opção no uBlock ou nessas de privacidade do próprio Firefox.
Eu já tinha resetado ele e não tinha adiantado.
Responder
 #618
(25/10/2019, 12:34)PaninoManino Escreveu: Já disse que o Firefox estava encrencando com sites aqui que não estavam funcionando direito nele. Atualizei para o 70 e fui testar e notei que não consigo logar no Disqus. Não sei se é algo que mexi no About:Config, se é alguma opção no uBlock ou nessas de privacidade do próprio Firefox.

Com certeza é o Firefox bloqueando por privacidade, tenta desativar o tracking protection.
Responder
 #619
Essa bosta de versão nova é tão bugada que nem meu histórico consigo apagar. Vou voltar pra versão anterior.
Responder
 #620
também não é pra tanto.

o defeito real é o ícone mesmo
Responder
Páginas (78): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes